Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sebrae oferece cursos e palestras gratuitas em loja virtual

São 22 cursos voltados para empreendedores e futuros empreendedores até o fim de março

O Carnaval acabou e, segundo os foliões, é agora que o ano começa. Quem deseja empreender, ou já empreende, pode contar com 22 cursos gratuitos ofertados pelo Sebrae Rio até o final de março. Para ter acesso aos cursos basta acessar o site e realizar as inscrições: https://loja.rj.sebrae.com.br/. Alguns cursos são presenciais e outros virtuais, é preciso ficar atento ao fazer a inscrição. “Para quem deseja empreender e não sabe por onde começar esse pode ser o primeiro ‘bom negócio’. A palestra sobre Como se tornar um MEI, aborda tema para quem quer se preparar para iniciar um negócio. As palestras com essa temática acontecem de forma presencial e estão agendadas para a cidade do Rio de Janeiro e Queimados”, comenta a coordenadora de Relacionamento Digital do Sebrae Rio, Tainá Alves.
Ainda na temática do MEI, o empreendedor carioca pode participar da palestra Descomplica MEI, que tem duração de três horas e aborda temas como: DAS – Documento de Arrecadação do Simples; DASN – Declaração Anual de Faturamento; Baixa de CNPJ, entre outros. Já o Instagram para Negócios é para quem deseja saber mais sobre a rede social e quer investir na marca e nas vendas on-line. As palestras com esse tema vão acontecer de forma presencial na cidade do Rio e em Niterói. Por WhatsApp também é possível se atualizar: Com carga horária de 9h, o Sebrae Rio oferece o curso de Marketing Digital. Confira esses e mais cursos no site indicado no começo da reportagem.

Tags

Compartilhe:

Edição 13/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Protetoras sem respostas às críticas feitas à gestão municipal

Sesc Alpina recebe mais uma edição da ChocoSerra

Licenciamento de veículos: taxa de emissão do CRLV-e volta a ser cobrada

“Agroturismo”, um convite para novas descobertas em Teresópolis

GAECO/MPRJ obtém bloqueio de R$ 6 milhões do ex-prefeito do município de Carmo e de outros envolvidos em fraude na compra de respiradores

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE