Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Secretaria de Cultura realiza exposição sobre a Tragédia

Mostra está na Casa da Memória e pode ser vista a partir deste fim de semana

A Secretaria Municipal de Cultura está realizando a exposição “11 Anos a Refletir”, na Casa da Memória Arthur Dalmasso, e abre neste domingo, 16, a temporada 2022 do projeto “Cultura nos Bairros”. A exposição “11 Anos a Refletir”, na Casa da Memória Arthur Dalmasso, na Várzea, é uma homenagem em memória das vítimas da tragédia climática de janeiro de 2011. A mostra foi lançada no ano passado e conta, por meio de imagens e documentos, os fatos ocorridos no dia 12/01/2011. A visitação acontece de terça a domingo, das 10h às 17h, com entrada franca. 
Será realizada neste domingo, 16, a partir das 15h, a primeira edição de 2022 do projeto Cultura nos Bairros, na Praça do Caleme. No palco itinerante do Caminhão da Cultura irão se apresentar os músicos Alan Estorque e Levi Bastos, além da roda de capoeira Regiangola, comandada pelo Mestre Sorriso. O evento conta com o apoio da Namac (Nova Associação de Moradores e Amigos do Caleme) e do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Teresópolis.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 20/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Aposentado de Teresópolis perde R$ 200 mil em golpe

Manobras radicais: Equipe ‘Força & Ação’ se apresenta sábado no Parque Regadas

Feira do Rolo incentiva o consumo responsável e a reutilização

Polícia ‘separa’ briga entre mulheres em frente ao terminal rodoviário

Embriagado e sem CNH, motoqueiro termina na 110ª DP

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE