Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Seleção Feminina inicia último período de treinos antes da convocação para Copa

Grupo de jogadoras que atuam na Europa trabalha na Granja Comary

Faltando pouco mais de um mês para a Copa do Mundo de futebol feminino, um grupo de atletas que atuam na Europa e que já encerraram a temporada pelos seus clubes se apresentou nesta segunda-feira (19), na Granja Comary, em Teresópolis (Rio de Janeiro), para realizar um período de testes e treinamentos táticos, o último antes da convocação final para o Mundial, que será realizada no dia 27 de junho na sede da Confederação Brasileira de Futebol.
Após a convocação para a Copa do Mundo (que será disputada entre 20 de julho e 20 de agosto na Nova Zelândia e na Austrália), a equipe comandada pela técnica sueca Pia Sundhage disputará seu último amistoso antes de a bola rolar no Mundial, contra o Chile, a partir das 10h30 (horário de Brasília) do dia 2 de julho, no estádio Mané Garrincha, em Brasília (Distrito Federal).


As atletas convocadas para o período de treinamentos na Granja Comary são a goleira Natascha (Basel/Suíça), as defensoras Tainara (Bayern de Munique/Alemanha), Kathellen (Real Madrid/Espanha), Rafaelle (Arsenal/Inglaterra), Antonia (Levante UD/Espanha), Mônica (Madrid CFF/Espanha) e Lauren (Madrid CFF/Espanha), as meias Ana Vitória (Benfica/Portugal), Angelina (OL Reign-Estados Unidos) e Andressa Alves (Roma/Itália), e as atacantes Gabi Nunes (Madrid CFF/Espanha), Nycole (Benfica/Portugal) e Geyse (Barcelona/Espanha). O grupo será reforçado por Ravena (Corinthians) e Leilane (Ferroviária), que defendem o time sub-20 do Brasil.
A abertura da Copa do Mundo será no dia 20 de julho e o Brasil estreará quatro dias depois contra o Panamá, pelo Grupo F. Depois a equipe brasileira medirá forças com a França, no dia 29, e encerra a fase de grupos encarando a Jamaica, em 2 de agosto.

Compartilhe:

Edição 13/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis caminha para ser um dos maiores produtores de vinho do Sudeste

Há 75 anos uma teresopolitana pisava no Dedo de Deus pela primeira vez

“Cantinho das Cerejeiras” faz sucesso em Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Rio: Polícia prende 6 suspeitos de fraudar agências bancárias

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE