Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Seleção não passa de empate com Senegal em amistoso

Time de Tite não vence desde o final da Copa América

Agência Brasil  Rio de Janeiro

A seleção do Brasil empatou com o Senegal em 1 a 1 em amistoso disputado no estádio Nacional de Singapura nesta quinta (10). Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico Tite chega ao terceiro jogo sem vitória, o último triunfo brasileiro foi na decisão da Copa América.

O jogo
O Brasil chegou a dar a impressão de que não teria dificuldades de sair com a vitória, pois abriu o marcador aos 8 minutos do primeiro tempo. Philippe Coutinho lança Gabriel Jesus na ponta direita e o atacante toca em profundidade para Roberto Firmino, que toca por cobertura para vencer o goleiro Gomis.

Mas com o passar do tempo a equipe africana melhorou na partida, em especial nas jogadas do atacante Mané. E foi justamente dos pés do jogador do Liverpool que surgiu o lance do gol do empate. Aos 45 minutos, Mané avança pela ponta esquerda e é derrubado por Marquinhos na grande área. Pênalti, que é cobrado com força por Diédhiou para deixar tudo igual.

No segundo tempo a igualdade se manteve, e o Brasil chegou à terceira partida consecutiva sem vitória.

100 jogos
O jogo entre Brasil e Senegal tinha um significado especial para um jogador, Neymar. O camisa 10 do time brasileiro disputou hoje a partida de número 100 pela equipe. Porém, o atacante do PSG teve uma atuação discreta.

O Brasil volta a entrar em campo no próximo domingo, a partir das 9h (horário de Brasília), quando enfrenta a Nigéria, também em Singapura.

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 02/07/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Veículo abandonado em via pública é incendiado

Câmara aprova representação contra o prefeito de Teresópolis