Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Seleção Pré-Olímpica se apresenta em Teresópolis nesta segunda-feira

Entre os convocados pelo técnico Ramon Menezes estão os ataques Endrick e John Kennedy

Marcello Medeiros

Sob o comando do técnico Ramon Menezes, a Seleção Pré-Olímpica do Brasil se apresenta em Teresópolis na próxima segunda-feira (08). A equipe fica na Granja Comary até o dia 16, quando embarca para a Venezuela. A competição será realizada nesse país entre os dias 20 de janeiro e 11 de fevereiro de 2024 e classifica os dois primeiros colocados para os Jogos Olímpicos de Paris. Na primeira fase, a equipe brasileira está no Grupo A e enfrentará a Venezuela, Colômbia, Bolívia e Equador. Entre os convocados, o jovem atacante Endrick, revelação do Palmeiras e já com contrato assinado com o Real Madrid. Aliás, a liberação para apresentação dele no município ocorreu por obrigação contratual com o time espanhol, que quer ter o atleta de 17 anos com maior experiência em torneios pela Seleção. Outra novidade do futebol brasileiro que estará em campos teresopolitanos é o atacante John Kennedy, do Fluminense.
A convocação da equipe Pré-Olímpica ocorreu em dezembro, mas nos últimos dias algumas substituições foram realizadas. Na quarta-feira (03), o treinador da Seleção Brasileira convocou o goleiro Kaique, do Palmeiras, para a disputa do Torneio Pré-Olímpico. Ele foi chamado para ocupar a vaga de Andrew, do Gil Vicente (POR). Três dias antes, foram chamados Maurício, do Internacional, e Kaiki Bruno, do Cruzeiro. Eles foram convocados para as vagas de Luan Cândido, do Red Bull Bragantino, e Danilo, do Nottingham Forest (ING).

Atletas convocados
Goleiros: Mycael – Athletico-PR, Kaique – Palmeiras, Matheus Donelli – Corinthians. Laterais: Vinícius Tobias – Real Madrid (ESP), Matheus Dias – Internacional, Kaiki Bruno – Cruzeiro, Patryck – São Paulo. Zagueiros: Kaiky Fernandes – Almeria (ESP), Arthur Chaves – Acadêmico de Viseu (POR), Robert Renan – Zenit (RUS), Michel – Palmeiras. Meio-campistas: Andrey Santos – Nottingham Forest (ING), Marlon Gomes – Vasco da Gama, Aleksander – Fluminense, Ronald – Grêmio, Gabreil Pirani – DC United (EUA), Maurício – Internacional. Atacantes: Marquinhos – Nantes (FRA), Giovane – Corinthians, Gabriel Pec – Vasco da Gama, Guilherme Biro – Corinthians, Endrick – Palmeiras, John Kennedy – Fluminense.


Tags

Compartilhe:

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Ônibus: novas tarifas intermunicipais entram em vigor neste sábado

Sexta e sábado com feira de adoção de cães na Várzea

Asfalto ficou na promessa e Vale dos Cedrinhos segue quase intransitável

Justiça condena quadrilha acusada de pirâmide financeira

Acorrentamento permanente pode ser tipificado como maus-tratos aos animais

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE