Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Serra Rio-Teresópolis volta a ser interditada

Atualização foi publicada pela EcoRioMinas às 21h desta sexta-feira

A EcoRioMinas informa que após estudo do local e avaliar o índice de acumulado de chuvas nas últimas oito horas na região que foi de 180 milímetros de chuvas e com previsão de chegar a possíveis 300 mm até às 8h, o trecho da Serra na BR-116/RJ, que liga o Rio de Janeiro a cidade de Teresópolis está totalmente interditado e permanecerá durante toda a madrugada.

Importante ressaltar que não houve deslizamentos e nenhum tipo de ocorrência na via, mas foi identificado pequenos pontos de deslizamento e quedas de árvores na rodovia, dando indicativos de materialização do risco. Com a baixa visibilidade devido o período noturno, é prudente a interdição para segurança dos usuários.

Neste sábado, dia 23, às 8h da manhã, será realizada uma nova análise pelas equipes de Engenharia e de Operação de Tráfego para avaliação do solo e possíveis riscos.

CONCER: Serra de Petrópolis também está fechada na pista de subida Em razão da chuva incessante que atinge a Serra de Petrópolis e dos deslizamentos registrados ao longo do dia, a Concer manterá a pista de subida interditada preventivamente durante a noite desta sexta e madrugada de sábado, para então fazer nova vistoria técnica no trecho pela manhã, à luz do dia, e verificar as condições de segurança da pista. O trecho prossegue interditado a partir da praça de pedágio de Duque de Caxias, no km 102 da BR-040, sentido Juiz de Fora. Motoristas estão sendo orientados a usar o retorno da praça. A pista de descida da serra, por ora, segue operando com apenas dois pontos de interdição parcial no km 80 e km 91.

  • Matéria atualizada dia 22/03/2024 – 22h45
Edição 27/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE