Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Setor de hospedagem e alimentação de Teresópolis registra saldo positivo em contratações

Dados do Caged mostram que foram geradas 118 novas vagas entre janeiro e agosto deste ano

O setor de hospedagem e alimentação de Teresópolis registrou saldo positivo em contratações entre janeiro e agosto deste ano, período divulgado até agora. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e mostram que foram geradas 118 novas contratações neste período. O setor, que foi um dos mais impactados pela pandemia, já tem sinais de recuperação e representa quase a metade do saldo total de empregos gerados em toda a cidade neste ano.
Segundo Bruno Rosa e Silva, presidente do Sindicato de Bares, Hotéis e Similares de Teresópolis, os números positivos foram impulsionados pela alta temporada, que foi o inverno. Os meses com maior número de contratações, de acordo com o Caged, foram maio, junho e julho. “Nossa expectativa é de que o setor continue aquecido, com aberturas de um novo hotel na região, teremos mais contratações no setor ainda neste ano e estimamos um 2023 ainda mais promissor”, diz Bruno.

Segundo Bruno Rosa e Silva, presidente do Sindicato de Bares, Hotéis e Similares de Teresópolis, os números positivos foram impulsionados pela alta temporada, que foi o inverno

Edição 17/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Preso acusado de receptação de sinal de Tv a cabo em Saquarema

BR-116: 14 radares fixos começam a funcionar no dia 22

Teresópolis: Passagens de ônibus dos doentes crônicos continuam sem solução

Polícia Ambiental flagra mais um desmatamento em Albuquerque

Parque Nacional terá processo seletivo para agente ambiental

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE