Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

SINDPMT DENUNCIA: “Prefeitura desconta dos funcionários e fica com o dinheiro”

De acordo com o SindPMT, o secretário de Fazenda informou que a prioridade é pagar os contratados com salários atrasados

O SindPMT, Sindicato dos Servidores Públicos de Teresópolis, divulgou uma nota nesta quinta-feira sobre a Prefeitura de Teresópolis estar descontando dos servidores e ficando com o dinheiro da taxa de contribuição do Sindicato. De acordo com o SindPMT, o secretário de Fazenda informou que a prioridade é pagar os contratados com salários atrasados e somente depois devolver o dinheiro que foi descontado e que já deveria estar nas contas do SindPMT.

NOTA DO SINDPMT

Sobre o repasse da mensalidade associativa O SindPMT durante a última semana tentou, sem sucesso, contato por várias vezes com o secretário de Fazenda Fabiano Latini e o secretário de Governo Vinícius Oberg. Tentamos, via telefone, contato com o prefeito, também sem resposta. Nos dirigimos pessoalmente à prefeitura na tentativa de falar com o prefeito, onde fomos informados que todos estavam no Rio de Janeiro. Após grande insistência, por mensagem de whatsapp, o secretário de Fazenda Fabiano Latini nos informou que “após resolver os salários dos contratados. Iniciaremos com os pagamentos dos descontos” informou. Diante disso, o Sindpmt tomou as medidas cabíveis.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=122143103438178826&set=a.122100101474178826

Edição 28/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bancos não terão atendimento presencial ao público nesta quinta-feira

Dia do Desafio: Sesc Teresópolis promove atividades gratuitas

Moradores de Albuquerque continuam convivendo com lamaçal

Ladrão de residência tenta fugir da PM pulando em rio

Homem é preso por grave agressão à mulher na Várzea

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE