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O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
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“Sir Joe” premiado pelo Trip Advisor mais uma vez

Hamburgueria teresopolitana leva o "Traveller?s Choice" e figura entre os 10% melhores do mundo

Muito hambúrguer, rock and roll, diversão e… Prêmios! Assim é o “Sir Joe”, hamburgueria localizada no número 769 da Avenida Feliciano Sodré, na Várzea, que acaba de ser premiada, pelo quarto ano consecutivo, pelo maior site de viagens do mundo, o Trip Advisor. Dessa vez a casa tocada pelo irreverente Jofre Aschar, mais conhecido pelo “Jofrinho”, recebeu o prêmio “Traveller’s Choice”, título atribuído a apenas 10% dos empreendimentos da plataforma – os 10% melhores do mundo inteiro. “Todos os anos vasculhamos avaliações, classificações e itens salvos por viajantes no mundo todo para premiar os melhores. Seu estabelecimento faz parte de um grupo seleto e queremos ajudar você a comemorar e divulgar essa grande conquista Seu restaurante faz parte do grupo de 10% dos melhores do mundo”, essa foi a mensagem recebida por Jofre do Trip Advisor.
“Faturar o ‘Traveller’s Choice’ foi demais, um puta prêmio em um ano muito difícil, de pandemia, de segurar ao máximo as compras e contas e, no final da história, receber uma premiação tão importante. E nem somos restaurante, somos uma hamburgueria, diferente de lugares que vendem vários tipos de comida, então conseguir estar na frente de todos os restaurantes da cidade é demais. É como estar em uma corrida de Ferrari usando um Fusca, mas ficamos entre os 10% melhores do mundo e representante Teresópolis”, enfatiza Jofrinho.


A história do “Sir Joe” começou em 2015, ainda com um food truck que ficava estacionado no bairro do Alto. O caminhão que oferecia hambúrgueres diferenciados fez um enorme sucesso e abriu as portas para esse tipo de serviço em Teresópolis. Poucos anos depois, Jofre resolveu “estacionar” e investir em uma loja física. Mas… Se tratando do “Sir Joe”, não poderia ser uma “lanchonete comum”. “Costumo dizer que somos os anti-heróis da comida, fazemos o reverso do marketing. Na nossa hamburgueria não temos garçom, fazemos baderna, chamamos pelo megafone para o cliente buscar no balcão… Tem rock tocando alto, decoração com tema de cinema e rock and roll, tudo lembra o quarto de adolescente do final dos anos 80, início dos 90… Resumindo, é uma diversão para o cliente. É um evento ir à nossa lanchonete”, destaca Jofre. 


Outras curiosidades são que os hambúrgueres são reconhecidos pelos clientes pelo nome, assim como as duas grandes e famosas redes desse tipo de produto, e que todos os funcionários do “Sir Joe” jogam nas onze posições, da chapa ao caixa. “Todos passam por um rigoroso treinamento para seguir um padrão de qualidade, então sai tudo sempre no padrão. Se fosse definir nossa casa, diria que somos barulhentos, subversivos, zueiros e gente divertida fazendo um trabalho sério!”, grita, em alto e bom som, o dono da hamburgueria mais premiada de Teresópolis!

 

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Edição 19/04/2024
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