Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Suspeitos de homicídio presos e armas apreendidas em Teresópolis

A Polícia está mostrando que está disposta a dar uma resposta à altura aos criminosos que insistem em tentar estabelecer o terror em comunidades de Teresópolis.

Luis Bandeira

A Polícia está mostrando que está disposta a dar uma resposta à altura aos criminosos que insistem em tentar estabelecer o terror em comunidades de Teresópolis. No final de semana, a notícia de mais três atentados contra vida, dois homicídios e uma tentativa com uso de arma de fogo, surpreendeu até mesmo quem cobre o noticiário policial aqui da nossa cidade, pela ousadia dos autores que cometeram os crimes diante de testemunhas em localidades onde o tráfico de drogas está atuando. Na tarde de sexta-feira,11, uma mulher foi alvejada com três tiros na cabeça, no bairro Coréia, ela foi socorrida e internada no HCT. Ainda na sexta-feira no início da noite, por volta das 20h, mais um crime brutal. Fabiano Rodrigues, 42, conhecido como “Peixinho”, foi executado a tiros na Rua Silvestre Pereira Soares, Recanto dos Artistas. Segundo a polícia, a vítima tem na sua ficha criminal anotações de associação para o tráfico, posse de drogas e três ocorrências de tráfico. No sábado, 12, por volta das 19h, mais um homicídio. Dessa vez na Travessa Arlindo Carreiro, em Paineiras, sendo vítima Márcio André Gonçalves Soares, conhecido como “Marcinho Orelha”, de 42 anos. Ele foi baleado em via pública e não houve tempo para atendimento médico. Perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), encontrou no local 11 estojos e quatro projéteis para pistola 9mm.

A sociedade tem demonstrado certa preocupação com a escalada da violência, preocupações essas manifestadas sobretudo nas redes sociais. Com isso as forças de segurança da cidade, já muito pressionadas por injustificadas críticas, diante do bom trabalho que vem sendo realizado, avançam em ações de combate ao tráfico de drogas e aos crimes violentos em decorrência de atos criminosos cometidos por traficantes e seus associados. No domingo, policiais do serviço reservado e PATAMO do 30º BPM realizaram a prisão de Yuri da Silva Lino, acusado de dois homicídios e uma tentativa de latrocínio. Dando continuidade as ações, a polícia agiu forte diante dos marginais e na noite desta segunda-feira, 14, mais três suspeitos foram conduzidos para a 110DP, dois menores apreendidos e um homem preso, segundo os policiais, elementos flagrados com armas que podem ser as utilizadas no homicídio ocorrido sábado nas Paineiras. Com isso fica também dada uma resposta à altura, que a sociedade espera da polícia. As duas armas apreendidas na operação, foram uma pistola e um revolver. Os agentes garantem que isso neutraliza as ações que vinham ocorrendo há cerca de um mês relacionadas a homicídios em Teresópolis.

Compartilhe:

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Temporal mata cinco pessoas no estado do Rio

LADRÕES DE RESIDÊNCIAS: Troca de tiros e quadrilha presa na Barra do Imbuí

Flávio Dino toma posse como ministro do Supremo Tribunal Federal

Bolsonaro não responde à PF em depoimento sobre golpe de Estado

Governo do Estado atua nas cidades afetadas pelas chuvas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE