Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Terceira edição da mostra “Noivas e Festas” em Teresópolis

Organizada pelo produtor de eventos Cleomir Santos Filho, através da revista Noivas e Festas, a terceira edição da mostra ?Noivas e Festas? vai será realizada neste domingo (19), no Espaço Cultural Higino em Teresópolis, das 14h às 22h. Há mais de três anos desenvolvendo estratégias em modelos de negócios para fornecedores de festas e casamentos, a mostra ?Noivas e Festas? traz nesta edição, serviços e produtos nos segmentos para festas com diferencial em casamento, festas infantis, debutantes e eventos em geral.

Organizada pelo produtor de eventos Cleomir Santos Filho, através da revista Noivas e Festas, a terceira edição da mostra “Noivas e Festas” vai será realizada neste domingo (19), no Espaço Cultural Higino em Teresópolis, das 14h às 22h. Há mais de três anos desenvolvendo estratégias em modelos de negócios para fornecedores de festas e casamentos, a mostra “Noivas e Festas” traz nesta edição, serviços e produtos nos segmentos para festas com diferencial em casamento, festas infantis, debutantes e eventos em geral. O objetivo é proporcionar a marca frente aos concorrentes e apresentar diversos produtos e serviços das empresas participantes e ainda divulgar as novas tendências de mercado no segmento de noivas e festas.
O evento acontecerá promovendo serviços de Planejamento, Buffets, Decoração, Filmagem, Som, Maquiagem e Cabelo, Móveis Decorativos e tudo que envolve o momento mais esperado de noivas, debutantes e formandos antenados e exigentes. Em um ambiente atraente no Espaço Cultural Higino, os expositores estarão posicionados em lounges especialmente montados e distribuídos em uma área totalmente preparada para receber o público de aproximadamente 400 pessoas, segundo o organizador do evento. O evento terá entrada gratuita e menores de idade deverão estar acompanhados dos responsáveis.

Tags

Compartilhe:

Edição 13/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis caminha para ser um dos maiores produtores de vinho do Sudeste

Há 75 anos uma teresopolitana pisava no Dedo de Deus pela primeira vez

“Cantinho das Cerejeiras” faz sucesso em Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Rio: Polícia prende 6 suspeitos de fraudar agências bancárias

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE