Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Semana de muito prejuízo para o tráfico de drogas

?O último foi de semana foi de muito prejuízo para os traficantes do município, principalmente os que escondem nas comunidades do Rosário e Paineiras, locais onde foram apreendidas grandes quantidades de maconha e cocaína. Na primeira também foram encontradas duas pistolas que seriam utilizadas em confronto com criminosos de outra região, a do Morro do Tiro. Mas, apesar da forte ação da Polícia Militar e a participação da população com denúncias anônimas, muita gente insiste em tentar ganhar a vida de maneira errada e, entre esta quarta e quinta-feira, mais três casos do tipo foram registrados. Em uma das ocorrências foi apreendida também uma munição para calibre 762.

O último foi de semana foi de muito prejuízo para os traficantes do município, principalmente os que escondem nas comunidades do Rosário e Paineiras, locais onde foram apreendidas grandes quantidades de maconha e cocaína. Na primeira também foram encontradas duas pistolas que seriam utilizadas em confronto com criminosos de outra região, a do Morro do Tiro. Mas, apesar da forte ação da Polícia Militar e a participação da população com denúncias anônimas, muita gente insiste em tentar ganhar a vida de maneira errada e, entre esta quarta e quinta-feira, mais três casos do tipo foram registrados. Em uma das ocorrências foi apreendida também uma munição para calibre 762.
Duas jovens, uma de 20 anos e outra menor de idade, foram flagradas pelas equipes da PATAMO, DPO São Pedro e P2 quando tentavam entrar no município em ônibus da Viação Teresópolis transportando uma caixa de papelão onde estavam 1.183 pinos de cocaína e 193 tabletes de maconha. Não foi informado em que bairro o material seria revendido. As duas foram levadas para a 110ª DP e a adolescente prestou depoimento acompanhada do Conselho Tutelar, sendo encaminhada posteriormente para a Vara da Infância e Juventude.
Na localidade de Vargem Grande, no Terceiro Distrito, mais dois homens foram presos pelo mesmo motivo. Os militares do 30º BPM receberam informações que um deles iria até o local buscar drogas para revender em São José do Vale do Rio Preto, o abordando logo após a negociação. Foram apreendidos 10 sacolés de cocaína. 
Já na Rua Arlindo Carreiro, bairro de Paineiras, um homem foi preso com 59 pequenos tabletes de maconha, um pé da mesma erva, a Cannabis sativa, e ainda uma munição para calibre 762. Tal pessoa teria sido contratada por dos bandidos do Rio de Janeiro, presos pela PM no fim de semana, para guardar tais produtos. O entorpecente e munições seriam de uma facção criminosa da capital e estavam escondidos em um guarda-roupas. O morador de Paineiras prestou depoimento na 110 DP e posteriormente, assim como os envolvidos nos outros casos, foi encaminhado para unidade prisional da Polinter no Rio de Janeiro.
Participaram da operação na Rua Arlindo Carreiro as equipes da PATAMO (2° SGT Ferreira, SD Rafael, SD Silva e SD Vigianio), DPO SÃO PEDRO (2° SGT De Rezende, 3° SGT Bruno, CB Diego e SD Bernardino) e SUPERVISÃO (1° TEN Eduardo, SubTen Zoéga e CB Pereira).

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 18/08/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Policial civil denunciado por lavagem de dinheiro é preso no Rio

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Petrópolis x Teresópolis, a travessia mais bonita do Brasil