Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Tereprev convoca aposentados e pensionistas

O Teresópolis Prev - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis ? realizará de 1º de novembro a 29 de dezembro o recadastramento dos funcionários inativos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Teresópolis.

 
O Teresópolis Prev – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Teresópolis – realizará de 1º de novembro a 29 de dezembro o recadastramento dos funcionários inativos da Prefeitura e da Câmara Municipal de Teresópolis. “A atualização de dados é anual e obrigatória para aposentados e pensionistas que entraram na folha do Tereprev até 2016. Quem se aposentou ou passou a receber pensão em 2017 não precisa se recadastrar”, explica Doralice Veríssimo, presidente do instituto.
O atendimento acontecerá de segunda a sexta, das 9h às 16h, na sede do Tereprev, localizado no Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas (Avenida Lúcio Meira, 375/sala 109, na Várzea). Os documentos necessários são carteira de identidade e CPF.  Quem não se recadastrar poderá ter o pagamento do benefício bloqueado até atualizar os seus dados.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2643-2246. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 16/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura inicia retomada do Teresópolis Futebol Clube

Le Canton com programação especial no Feriadão da Semana Santa

Mais um motorista é flagrado usando calçada como rua no Alto

Prefeitura de Teresópolis oferece descontos de até 100% em multas e juros para regularização de débitos

Jovens do Tiro de Guerra vão auxiliar GCM no trânsito

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE