Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis: Campanha do agasalho CREAS 2023

O equipamento da Secretaria de Desenvolvimento Social já está recebendo as doações.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), deu início à Campanha do Agasalho 2023. Com foco na População em Situação de Rua e pessoas com outros direitos violados, a instituição pede que sejam doados roupas de inverno como meias, casacos e roupas de cama como cobertores. As doações, podem ser entregues na sede do CREAS, na rua Carmela Dutra, nº812 , Agriões, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

“Ainda temos um número considerável de pessoas em situação de rua em nosso município. Com a chegada do inverno, essas pessoas ficam ainda mais vulneráveis. Por isso, o CREAS está promovendo mais uma campanha do agasalho.” Conta a Coordenadora da unidade, Daniele Afonso. “É importante frisar também que as roupas doadas precisam estar em bom estado pois além de receber as doações, também separamos por tamanho e gênero, e não precisar fazer uma seleção prévia já facilita bastante todo o trabalho.” completou a Coordenadora.

O CREAS é um equipamento de assistência social que tem como finalidade garantir os direitos sociais das pessoas em situação de rua e pessoas que tiveram outros direitos violados, contribuir para a construção de novos projetos de vida e promover a reinserção familiar e comunitária, além de contribuir para restaurar e preservar a integridade e autonomia dos usuários.

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE