Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis faz repescagem da primeira dose e aplica segunda dose

No mesmo dia, ocorre vacina com a segunda dose do imunizante

 A Prefeitura Municipal de Teresópolis realizará a repescagem da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para todas as faixas etárias já atendidas anteriormente, nesta quinta-feira (21). A vacinação acontece a pé e no sistema drive-thru (dentro do carro), na cidade e interior.

O atendimento será de 9h às 15h, nos seguintes locais: na Secretaria Municipal de Saúde (Rua Julio Rosa, 366, Tijuca); em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde); e em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde).

A vacinação ocorre após apresentação dos documentos a seguir: identidade (RG ou CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.
 

Aplicação da segunda dose
Ainda na quinta-feira (21), continua a aplicação da segunda dose do imunizante contra a Covid-19. Esta vacinação é para pessoas que possuam esta data indicada no comprovante de vacinação ou com o período já vencido.

O atendimento ocorre no mesmo horário, na cidade e interior. Na cidade, devido às chuvas, o atendimento ocorre na Feirarte (Praça Higino da Silveira, Alto). Já no interior, a vacinação ocorre nos mesmos locais indicados acima.

Antecipação da segunda dose das Pfizer
A Secretaria Municipal de Saúde informa que é possível antecipar a segunda dose para quem recebeu a vacina Pfizer como primeira dose. Neste caso, a antecipação pode acontecer com 60 ou 8 semanas após a primeira dose.

Tags

Compartilhe:

Edição 02/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mutirão de inscrições do Pré-vestibular Social em Teresópolis

Capela mais antiga de Teresópolis ganha rota cultural

É preciso quitar todas as dívidas do veículo para obter o CRLV 2024

Fla bate Madureira no Maracanã por 3 a 0 e conquista Taça Guanabara

Do abrigo para o lar, a importância das feiras de adoção de pets

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE