Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis: Morre homem baleado por motoqueiros na Tenente Luiz Meirelles

Vítima ainda tentou escapar, mas foi atingida diversas vezes e faleceu pouco depois, no HCTCO

Luiz Felipe de Oliveira Silva, 34, atacado por motoqueiros armados na Avenida Tenente Luiz Meirelles, no início da noite desta quinta-feira, 11, morreu pouco depois de dar entrada no pronto socorro do Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO), levado por equipe médica do Corpo de Bombeiros. Ele foi baleado pouco depois de sair do trabalho, uma loja no Bom Retiro, próximo a um dos acessos do bairro do Pimentel. Segundo informações colhidas no local, os autores do ataque são dois homens, que estavam em uma motocicleta. O que estava na garupa teria efetuado os disparos e a dupla fugido sentido Várzea.
Logo após o crime, começou a circular nas redes sociais um vídeo onde uma pessoa relata ter presenciado o fato. “Acabaram de matar um cara aqui. Tenente Luiz Meirelles, em frente a loja Stoc. Eu estava passando de carro. Cara de moto passou e deu uns dez tiros no cara, nesse instante. Cara de moto foi direção a Várzea. Que loucura, que loucura”, diz o homem, não identificado.

Prefeito de Teresópolis falou sobre o crime em suas redes sociais


Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre a autoria e motivação para o crime. A Polícia Militar está fazendo buscas na região, tentando imagens de câmeras de segurança, para tentar identificar os ocupantes da motocicleta. Informações que possam auxiliar nas investigações devem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar.

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Temporal mata cinco pessoas no estado do Rio

LADRÕES DE RESIDÊNCIAS: Troca de tiros e quadrilha presa na Barra do Imbuí

Flávio Dino toma posse como ministro do Supremo Tribunal Federal

Bolsonaro não responde à PF em depoimento sobre golpe de Estado

Governo do Estado atua nas cidades afetadas pelas chuvas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE