Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis recebe mais uma etapa do Carioca de Futsal

As equipes Sub-9, Sub-11 e Sub-13 do Teresópolis/PMT enfrentaram a AABB/Ponto Futuro (Tijuca/Rio de Janeiro) no último sábado, dia 30, no Ginásio Pedro Rage Jahara, o Pedrão, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca de Futsal de base. Os times vêm demonstrando evolução e crescimento técnico, trabalho sério realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

As equipes Sub-9, Sub-11 e Sub-13 do Teresópolis/PMT enfrentaram a AABB/Ponto Futuro (Tijuca/Rio de Janeiro) no último sábado, dia 30, no Ginásio Pedro Rage Jahara, o Pedrão, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca de Futsal de base. Os times vêm demonstrando evolução e crescimento técnico, trabalho sério realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. “A Secretaria conseguiu a participação de Teresópolis no campeonato sem custo para o município. Nós estamos crescendo a cada dia graças ao trabalho dos professores, de toda a equipe e a colaboração dos pais, sempre buscando melhores resultados”, avaliou Luiz Otávio Oliveira, secretário de Esportes e Lazer.
As equipes vão construindo uma identidade que, aos poucos, gera resultados dentro e fora de quadra. “Às vezes, o resultado não é o mais importante, tem também a formação do caráter da criança, o crescimento dela. Estamos construindo um trabalho de longo prazo e formando cidadãos de bem”, opina Sid Tavares, coordenador das categorias de base da Secretaria de Esportes.
Para os pais é uma oportunidade de desenvolver o prazer no esporte desde criança. “O Ponto Futuro faz um trabalho legal com as crianças. Não é só o futebol, tem orientação também, então é uma coisa muito satisfatória pra gente”, pontuou Enio Brandão, pai do atleta Bernardo, do time AABB/Ponto Futuro. “Temos que apoiar nossos filhos em todos os momentos, e a gente acaba levando o nome da nossa cidade para outros lugares. Isso é muito importante”, acrescentou Andreia Coutinho, mãe de Ryan, da equipe Sub-9 do Teresópolis/PMT.
O esporte, em especial o futsal, é uma fonte de emoções, como fala o atleta. “É muito legal. O meu sonho é ser jogador de futebol. Por isso eu busco sempre fazer gols, é uma emoção enorme”, concluiu João Paulo Flexinha, atleta do Sub-9 do Teresópolis/PMT. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 05/12/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Definido o horário especial de funcionamento do comércio para o Natal

COMO FAZER UM MAU NEGÓCIO: Entenda como a Prefeitura de Teresópolis comprou um imóvel hipotecado por R$ 6,5 milhões

Teresópolis pode ficar sem coleta de lixo nesta quinta-feira

Material apreendido foi doado para o Lar Tia Anastácia

Polícia procura motorista que atropelou e matou pedestre na BR-116

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE