Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis recebeu etapa do Circuito Carioca Master de Vôlei de Praia

Mais de 200 atletas participaram do evento, realizado nas quadras do Clube Comary

Mais uma vez nosso município teve boa repercussão graças ao esporte. Dessa vez, através dos aproximadamente 250 atletas de várias partes do estado que subiram a serra para participar da segunda etapa do Circuito Carioca Master de Vôlei de Praia, realizada nas quadras de areia do Clube Comary – que tem cinco áreas para a prática desse esporte, além de toda estrutura necessária para receber esse grande público. O evento tem a realização do Federação de Voleibol Master do Rio de Janeiro e no município recebeu o apoio do Comary e da desportista Erika Marra, atleta da cidade e incentivadora da modalidade.
“Foi um sucesso a etapa realizada em Teresópolis. O evento aconteceu no Clube Comary que conta com cinco quadras de areia, uma estrutura que permitiu a etapa subir a Serra. Foram quase 250 atletas. Somando o público geral, com torcedores, mais de 600 pessoas estiveram no município neste final de semana para prestigiar o evento”, pontua Erika.

Uma das equipes que representou o município na competição, a Casa de Portugal/Marra. Foto: Divulgação

O Circuito é dividido em categorias de 30+ a 59+ ( Duplas Masculino e Feminino/ Quartetos Masculino e Feminino). Participaram equipes de todo o estado do Rio de Janeiro e esteve presente o atleta profissional Lipe, que disputa o Circuito Brasileiro. Ele foi campeão em sua categoria (40+) nessa etapa da Serra. “Parabéns a todos os participantes e envolvidos nessa etapa histórica, a maior dos últimos anos”, completa Erika, que participou da equipe de Teresópolis (CPT/Marra).

Foram quase 250 atletas. Somando o público geral, com torcedores, mais de 600 pessoas estiveram no município. Foto: Divulgação
Evento foi realizado nas quadras de areia do Clube Comary – que tem cinco áreas para a prática desse esporte. Foto: Divulgação
Edição 23/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Noventa bombeiros militares do Rio de Janeiro são condecorados pela atuação no Rio Grande do Sul

Corujão: novos horários de ônibus durante a madrugada em Teresópolis

Lula avalia vetar taxação federal de compras internacionais até US$ 50

Fiação quase no nível da rua na Dr. Aleixo, na Várzea

Centro Operacional da GCM homenageia Márcio Catão

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE