Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis Shopping e Gênesis realizam assinatura do contrato para entrega do apartamento

Chave do imóvel será entregue no sábado. Conversamos com os grandes sortudos e com os organizadores da campanha

Isla Gomes

Localizado no Centro de Teresópolis, na Rua Edmundo Bittencourt, 101, Várzea, o Teresópolis Shopping é resultado de um projeto pensado para dar conforto lazer aos consumidores, oferecendo ainda toda a estrutura necessária à atividade comercial para uma grande diversidade de lojas ali presentes. Uma grande marca do “Shopping da Cidade” são os sorteios realizados no fim de ano, para as pessoas que fazem suas compras de natal no local, o espaço já presenteou clientes com carros, motocicletas e até barras de ouro. Esses sorteios são sempre condicionados às compras realizadas nas lojas do shopping e a dinâmica é sempre juntar certa quantidade de notas de compras feitas, trocar por cupom no estande, preencher com os dados do cliente e depositar na urna que fica exposta até o dia do sorteio. Em 2023, em ação conjunta com a Gênesis Empreendimentos, o Teresópolis Shopping realizou pelo segundo ano consecutivo a campanha tendo como foco o sonho da casa própria, com o prêmio sendo um apartamento de dois quartos, no condomínio Arvoredo, no bairro da Cascata do Imbuí. Nesta quarta-feira (07), foi realizada a assinatura do contrato para a entrega do tão sonhado imóvel. O sorteio oficial ocorreu no dia 13 de janeiro, tendo como vencedora Veruska Muniz.

A chave do grande presente será entregue no sábado, dia 10, dia em que a família ganhadora irá visitar o apartamento pela primeira vez. Em entrevista ao Diário, Veruska e seu marido, Marco, ressaltaram a gratidão e felicidade por terem ganhado esse prêmio para a família. “É muita emoção, estou muito feliz mesmo, está sendo um sonho. Ganhar esse patrimônio para minha família é um presente de Deus”, destaca a ganhadora. Marco, o marido de Veruska, pontua que o prêmio veio em um momento fundamental. “Estou muito feliz por essa aquisição, veio em um momento muito importante para nós e será muito bem aproveitado. Nós colocamos o cupom com muita fé, com muita esperança e grande expectativa, e deu certo”, conclui.

“Me sinto muito lisonjeado de poder colaborar nessa entrega do apartamento para essa família. O apartamento fica no nosso empreendimento Arvoredo, que é magnífico”, conta Rogério Branco, CEO da Gênesis.

Gênesis
Rogério Branco, CEO da Gênesis Empreendimentos, comenta qual o sentimento de estar proporcionando a realização sonhos com esse projeto. “Me sinto muito lisonjeado de poder colaborar nessa entrega do apartamento para essa família, com esse presente. Me sinto grato também de poder colaborar com a nossa cidade como um todo. Foi um programa que criamos e conseguimos repetir por dois anos consecutivos, juntamente com o Teresópolis Shopping. A campanha foi um verdadeiro sucesso no Brasil inteiro, tanto que em 2023 o Shopping ganhou um prêmio em função disso. Sobretudo, a grande questão é o sentimento de poder estar presenteando essa linda família. Vale ressaltar que o apartamento fica no nosso empreendimento Arvoredo, que conta com uma área de lazer bem bacana, quadra poliesportiva, academia completa, piscina, playground, e além disso tudo fica em um bairro muito bom, que é Cascata do Imbuí. Esse talvez seja um dos melhores empreendimentos que nós já fizemos, pelo sei contexto inteiro, e poder estar presenteando essa família nesse local torna tudo ainda mais especial”, relata.

“É uma felicidade muito grande, nós somos o maior centro comercial da cidade, então a gente fica muito feliz em conseguir contemplar uma família com um apartamento”, ressalta o Superintendente do Teresópolis Shopping, Ralph de Freitas.

Teresópolis Shopping
Conversamos também com o Superintendente do Teresópolis Shopping, Ralph de Freitas, que nos contou o sentimento de fazer parte da idealização dessa campanha e salientou a expectativa para esse ano de 2024. “É uma felicidade muito grande, o Shopping eu acho que tem um pouco esse papel social na cidade também. Nós somos o maior centro comercial da cidade, então a gente fica muito feliz em conseguir contemplar uma família com um apartamento. A gente sabe que esse tipo de prêmio pode mudar vidas e poder fazer parte disso pela segunda vez consecutiva é muito gratificante. Foram histórias muito legais, das famílias ganhadoras, tanto ano passado e desse ano também, de pessoas batalhadoras, vencedoras, o que deixa a gente ainda mais contente. Quero destacar que daqui para frente temos novas ideias em mente, fechamos uma parceria de dois anos com a Gênesis, mas, temos outros projetos de parceria com eles ainda aqui para o Shopping. Todavia, o prêmio desse ano de 2024 ainda não está definido, mas, todos podem ter certeza que será um prêmio bem bacana, que todos desejarão ganhar”, afirma.


Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado atua nas cidades afetadas pelas chuvas

LADRÕES DE RESIDÊNCIAS: Troca de tiros e quadrilha presa na Barra do Imbuí

Moradores denunciam possível foco do mosquito em casa abandonada

ÔNIBUS: Rodoviários de Teresópolis podem parar no próximo fim de semana

SindPMT vai debater contratação de 475 trabalhadores “por fora” para a Educação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE