Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis vence Vila Valqueire pela sexta rodada do Carioca de Futsal 2019

As categorias de base da equipe Teresópolis/SMEL deram um show na sexta rodada do Campeonato Carioca de Futsal 2019. Enfrentando o Vila Valqueire, a garotada venceu as três partidas no último sábado (4), no Ginásio Pedrão. Comandadas pelos técnicos Juninho, Sid e Claudinho, os times sub-9, sub-11 e sub-13 venceram a equipe da Baixada Fluminense por 1x0, 10x1, 6x0, respectivamente.

As categorias de base da equipe Teresópolis/SMEL deram um show na sexta rodada do Campeonato Carioca de Futsal 2019. Enfrentando o Vila Valqueire, a garotada venceu as três partidas no último sábado (4), no Ginásio Pedrão. Comandadas pelos técnicos Juninho, Sid e Claudinho, os times sub-9, sub-11 e sub-13 venceram a equipe da Baixada Fluminense por 1×0, 10×1, 6×0, respectivamente. 

 
O próximo desafio dos jovens jogadores da cidade será no próximo sábado (11) contra o CSSE, no Ginásio Pedrão, a partir das 11h. A entrada é gratuita. 
 
Já o time adulto do Teresópolis/SMEL perdeu na estreia do Campeonato Carioca de Futsal para o Madureira por 2×1. O jogo aconteceu no Ginásio Pedrão na noite da última sexta-feira (3). 
 
A realização do Campeonato Carioca de Futsal é da FFSERJ – Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer(SMEL).

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 14/05/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Câmara aprova representação contra o prefeito de Teresópolis

Cedae vai paralisar o sistema principal nesta terça-feira em Teresópolis