Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis vence Vila Valqueire pela sexta rodada do Carioca de Futsal 2019

As categorias de base da equipe Teresópolis/SMEL deram um show na sexta rodada do Campeonato Carioca de Futsal 2019. Enfrentando o Vila Valqueire, a garotada venceu as três partidas no último sábado (4), no Ginásio Pedrão. Comandadas pelos técnicos Juninho, Sid e Claudinho, os times sub-9, sub-11 e sub-13 venceram a equipe da Baixada Fluminense por 1x0, 10x1, 6x0, respectivamente.

As categorias de base da equipe Teresópolis/SMEL deram um show na sexta rodada do Campeonato Carioca de Futsal 2019. Enfrentando o Vila Valqueire, a garotada venceu as três partidas no último sábado (4), no Ginásio Pedrão. Comandadas pelos técnicos Juninho, Sid e Claudinho, os times sub-9, sub-11 e sub-13 venceram a equipe da Baixada Fluminense por 1×0, 10×1, 6×0, respectivamente. 

 
O próximo desafio dos jovens jogadores da cidade será no próximo sábado (11) contra o CSSE, no Ginásio Pedrão, a partir das 11h. A entrada é gratuita. 
 
Já o time adulto do Teresópolis/SMEL perdeu na estreia do Campeonato Carioca de Futsal para o Madureira por 2×1. O jogo aconteceu no Ginásio Pedrão na noite da última sexta-feira (3). 
 
A realização do Campeonato Carioca de Futsal é da FFSERJ – Federação de Futsal do Estado do Rio de Janeiro, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer(SMEL).

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE