Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

TJRJ prorroga inscrições para concursos públicos do Judiciário

Inscrições podem ser feitas somente até esta quinta-feira, no site do Cebraspe

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro prorrogou até esta quinta-feira, 14, o prazo para aqueles que tiverem interesse em se inscrever para os concursos públicos para provimento de cargos efetivos de Analista Judiciário, sem e com especialidade, e Técnico de Atividade Judiciária. O prazo terminaria nesta quarta-feira, 13), mas o TJRJ decidiu pela prorrogação em razão da intercorrência técnica nos endereços eletrônicos disponibilizados para efetivação da inscrição dos candidatos nos certames. A falha técnica ocorreu no período das 00:00h até as 8:40h do dia 13 de outubro de 2021. 
O LX Concurso Público para provimento em cargos e formação de cadastro de reserva de Técnico de Atividade Judiciária (para candidatos com ensino médio completo) oferece 10 vagas. Elas estão distribuídas nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (3 vagas), Niterói (1), Petrópolis (1), Duque de Caxias (1), Volta Redonda (1), Campos (1), Nova Friburgo (1), Cabo Frio (1). Os interessados podem se inscrever entre os dias 4 e 13 de outubro, no link http://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_rj_20_tecnico   .   
O LXI Concurso Público para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de Analista Judiciário (com a exigência de curso superior completo) oferece, no total, 122 vagas. Serão dez vagas para analista judiciário (AJ) sem especialidade, cinco para AJ de execução de mandados (OJA), dez para psicólogo, dez para assistente social, cinco para comissário da infância, seis para médico, cinco para contador, uma para médico psiquiatra, cinco para analista de Gestão de TIC, 17 para analista de Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação TIC, 15 para analista de Negócio, quatro para analista de Projetos, 12 para analista de Segurança de Informação e 17 para analista de Sistema. As inscrições podem ser feitas entre os dias 4 e 14 de outubro, no link http://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_rj_20_analista.

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE