ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

TJRJ prorroga inscrições para concursos públicos do Judiciário

Data: 14/10/2021

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro prorrogou até esta quinta-feira, 14, o prazo para aqueles que tiverem interesse em se inscrever para os concursos públicos para provimento de cargos efetivos de Analista Judiciário, sem e com especialidade, e Técnico de Atividade Judiciária. O prazo terminaria nesta quarta-feira, 13), mas o TJRJ decidiu pela prorrogação em razão da intercorrência técnica nos endereços eletrônicos disponibilizados para efetivação da inscrição dos candidatos nos certames. A falha técnica ocorreu no período das 00:00h até as 8:40h do dia 13 de outubro de 2021. 
O LX Concurso Público para provimento em cargos e formação de cadastro de reserva de Técnico de Atividade Judiciária (para candidatos com ensino médio completo) oferece 10 vagas. Elas estão distribuídas nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (3 vagas), Niterói (1), Petrópolis (1), Duque de Caxias (1), Volta Redonda (1), Campos (1), Nova Friburgo (1), Cabo Frio (1). Os interessados podem se inscrever entre os dias 4 e 13 de outubro, no link http://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_rj_20_tecnico   .   
O LXI Concurso Público para o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de Analista Judiciário (com a exigência de curso superior completo) oferece, no total, 122 vagas. Serão dez vagas para analista judiciário (AJ) sem especialidade, cinco para AJ de execução de mandados (OJA), dez para psicólogo, dez para assistente social, cinco para comissário da infância, seis para médico, cinco para contador, uma para médico psiquiatra, cinco para analista de Gestão de TIC, 17 para analista de Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação TIC, 15 para analista de Negócio, quatro para analista de Projetos, 12 para analista de Segurança de Informação e 17 para analista de Sistema. As inscrições podem ser feitas entre os dias 4 e 14 de outubro, no link http://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_rj_20_analista.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

É preciso capacitar professores para mundo pós-pandemia, diz ministro

Fiocruz: passaporte vacinal e máscara são fundamentais para reabertura

PM de Teresópolis apreendeu 160 quilos de entorpecentes em oito meses

Procura-se um novo dono para o Higino Palace Hotel

Mapa de Risco: Estado tem todas as regiões com baixo risco pela primeira vez na série histórica

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy