Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

UCP oferece duas oportunidades para ingresso pelo vestibular

São 24 cursos em diversas áreas, sendo três também na modalidade à distância

A Universidade Católica de Petrópolis (UCP) está com inscrição aberta para o vestibular que acontece no próximo mês de julho, em duas datas: o primeiro exame será no dia 8 e a segunda oportunidade será oferecida no dia 29 de julho. Os interessados em participar da primeira prova devem se inscrever no site vestibular.ucp.br até o dia 4.  Já quem optar por realizar o exame no dia 29, as inscrições serão encerradas no dia 25. As provas serão aplicadas no campus Benjamin Constant, em Petrópolis, e também nos polos de Ensino a Distância (EAD) em Teresópolis e Magé.
O vestibular UCP 2018.2 vale para ingresso no segundo semestre em um dos 24 cursos de graduação oferecidos pela Universidade, incluindo os na modalidade a distância – que são Bacharelado em Administração, Licenciatura em Pedagogia e História. Para conhecer a relação completa dos cursos oferecidos pela Universidade basta acessar o site ucp.br. 
Vale lembrar que o ingresso na UCP não é feito apenas pelo vestibular. O aluno também pode entrar na Universidade com a nota do Enem, por transferência ou por segunda graduação, dispensando a realização do exame. Os interessados podem obter mais informações sobre o vestibular pelo telefone (24) 2244-4044 e também no site vestibular.ucp.br. 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 21/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Seleção Sub-20 em Teresópolis no próximo dia 03

Selo “Amigo Pet” para bares e restaurantes é criado

Zerada a tarifa de importação para garantir abastecimento de arroz

PM apreende 11 motos em situação irregular no trânsito

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE