Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“Unidade garden”, um dos destaques do Cenário dos Pássaros

Procura pela tipologia nos empreendimentos da Riooito dobrou em 2020

Ter um imóvel próprio no estilo casa e ainda contar com um quintal exclusivo é o grande diferencial da unidade garden. A tipologia, que já era muito desejada, ganhou ainda mais espaço na pandemia. Na Riooito Incorporações, por exemplo, as vendas da unidade garden dobraram em 2020. O Cenário dos Pássaros, em Teresópolis, é um dos empreendimentos da empresa que conta com a tipologia. Vale lembrar que, além do espaço privativo e da sensação de morar em uma casa, o futuro morador poderá aproveitar toda a área verde e a infraestrutura de lazer e segurança que condomínio vai oferecer. Segundo Mariliza Fontes Pereira, CEO da Riooito, as últimas unidades estão com preços a partir de R$ 180 mil.
Mariliza conta ainda que a empresa assinou recentemente o contrato com a Caixa, garantindo o aporte financeiro para o novo empreendimento. As obras vão começar ainda este mês, gerando cerca de 300 vagas de empregos entre diretas e indiretas. Com investimento de R$ 27 milhões, o condomínio tem previsão de entrega para abril de 2023. "O Cenário dos Pássaros segue o conceito que levamos para Petrópolis com o Cenário de Monet, já entregue, e com o Cenário da Montanha, que estamos construindo. São condomínios que prezam pelo alto padrão de qualidade, dentro de áreas com muito verde e sustentabilidade. A preservação do meio ambiente é fator indispensável nos nossos projetos", afirma Mariliza.
Com a pandemia, duas tendências foram observadas na Riooito, refletindo nos resultados de vendas: a família comprando para morar e o investidor que está de volta ao mercado imobiliário, atraído pela possibilidade de valorização do bem e de retorno com a locação do imóvel. "A crise da Covid-19 acelerou o desejo de mudança e as iniciativas do poder público para estimular a aquisição do imóvel impulsionaram o mercado imobiliário. No Cenário dos Pássaros, temos muitos compradores de Teresópolis e também de outras regiões, em especial do Rio que desejam mais qualidade de vida", comenta a CEO da Riooito.
O Cenário dos Pássaros oferece apartamentos de dois quartos com varanda e unidades gardens (com quintal exclusivo), uma vaga de garagem para cada unidade, portaria 24 horas, e área de lazer com piscina, churrasqueira, academia ao ar livre, quadra de futebol, salão de festas, ciclovia, playground, redário, espaço e jogos para Terceira Idade, espaço pet e bicicletário. "É muito gratificante oferecer um projeto diferenciado e com preço muito competitivo, o que significa dar mais chances para que o interessado consiga fechar negócio", diz Mariliza.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE