Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Unidade Móvel da Saúde nos bairros do interior de Teresópolis

Veículo é equipado com sala de odontologia e atendimento médico

A partir de abril, a Unidade Móvel da Saúde estará no interior do município realizando consultas médicas e odontológicas na população. O projeto é da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O veículo é adaptado com gabinete odontológico e equipamentos médicos, que atenderão os moradores de áreas não cobertas pela Atenção Básica.

De acordo com a SMS, a unidade móvel seguirá um calendário fixo. Na primeira semana do mês, o atendimento acontecerá da seguinte forma: na terça-feira (4), em Cruzeiro, às 16h30; na quarta-feira (5), em Andradas, às 10h30; e na quinta-feira (6), em Mottas, às 10h30.

Na semana seguinte, o calendário será este: na segunda-feira (10), no Fischer, às 10h30; na terça-feira (11), em Providência, às 10h30; na quarta-feira (12), no Vale Alpino, às 10h30; e na quinta-feira (13), em Três Córregos, às 10h30.

Atendimento contínuo

O serviço realizado pela Unidade Móvel da Saúde continuará no interior do município ao longo dos meses assim: todas as segundas, no Fischer; todas as terças, de 15 em 15 dias, no Cruzeiro e Providência; todas as quartas, de 15 em 15 dias, em Andradas e Vale Alpino; nas quintas, de 15 em 15 dias, em Sebastiana e Três Córregos; e toda sexta-feira, semanalmente, em Mottas.

Teresópolis 27/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresopolitanos se mobilizam para ajudar vítimas das chuvas em Minas Gerais

Câmeras registram animais silvestres em área de preservação em Nova Friburgo

Chuvas fortes deixam 64 mortos em Juiz de Fora e Ubá

30º BPM qualifica mais 100 profissionais em curso de segurança condominial

Café do Trabalhador e RJ Alimenta começam a atender a população em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE