Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Unidade Móvel da Saúde nos bairros do interior de Teresópolis

Veículo é equipado com sala de odontologia e atendimento médico

A partir de abril, a Unidade Móvel da Saúde estará no interior do município realizando consultas médicas e odontológicas na população. O projeto é da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O veículo é adaptado com gabinete odontológico e equipamentos médicos, que atenderão os moradores de áreas não cobertas pela Atenção Básica.

De acordo com a SMS, a unidade móvel seguirá um calendário fixo. Na primeira semana do mês, o atendimento acontecerá da seguinte forma: na terça-feira (4), em Cruzeiro, às 16h30; na quarta-feira (5), em Andradas, às 10h30; e na quinta-feira (6), em Mottas, às 10h30.

Na semana seguinte, o calendário será este: na segunda-feira (10), no Fischer, às 10h30; na terça-feira (11), em Providência, às 10h30; na quarta-feira (12), no Vale Alpino, às 10h30; e na quinta-feira (13), em Três Córregos, às 10h30.

Atendimento contínuo

O serviço realizado pela Unidade Móvel da Saúde continuará no interior do município ao longo dos meses assim: todas as segundas, no Fischer; todas as terças, de 15 em 15 dias, no Cruzeiro e Providência; todas as quartas, de 15 em 15 dias, em Andradas e Vale Alpino; nas quintas, de 15 em 15 dias, em Sebastiana e Três Córregos; e toda sexta-feira, semanalmente, em Mottas.

Edição 16/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sul do Brasil pode registrar geada nos próximos dias

Correios anunciam cargos de nível médio e superior em concurso público

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

ChocoSerra começa nesta sexta-feira em Teresópolis, confira a programação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE