Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Unidades da rede municipal recebem produtos da merenda escolar

Escolas, creches e CMEIs estão sendo abastecidas para o retorno às aulas

O Serviço de Educação Alimentar da Secretaria Municipal de Educação realiza, desde a última segunda-feira (03), a entrega dos produtos alimentícios para a merenda escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino. Segundo a prefeitura, o objetivo é que todos os estudantes, na cidade e no interior, recebam uma merenda saudável e nutritiva, com alimentos fresquinhos e saborosos. “As nossas nutricionistas prepararam um cardápio voltado para atender as necessidades nutricionais e também ao paladar dos nossos estudantes”, garante a chefe do Serviço de Educação Alimentar, Ana Geanette Fahur.

O preparo dos alimentos é fundamental para que os estudantes tenham refeições de qualidade e, para isso, o trabalho das merendeiras é de extrema importância. Pensando nisso, o Serviço de Educação Alimentar da Secretaria de Educação promoveu, nos últimos dias 28 e 29/01, um treinamento para as profissionais da rede. Entre os assuntos abordados, o cuidado com a higiene pessoal e com a forma como os alimentos são armazenados, preparados e servidos e a importância do uso de EPIs (equipamentos de proteção individual).

Teresópolis 13/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Festa da Ponkan, fim de semana de delícias e diversão no interior de Teresópolis

Reforma da UPA entra na fase final e previsão é de conclusão em até 60 dias

Atendimentos odontológicos com valores acessíveis unem ensino e tecnologia em Teresópolis

Defesa Civil emite alerta de chuva forte e ventos para Teresópolis

Governo amplia crédito para motociclistas de aplicativos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE