Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Unifeso e ESPM fazem parceria e promovem curso de influencers em Teresópolis

Diretora de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da universidade fala ao Diário sobre a importância dessa formação

Isla Gomes

O Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso) de Teresópolis, em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) está promovendo o curso “Criadores de Conteúdo e Influenciadores Digitais”. A programação ocorrerá no dia 2 de dezembro, das 10h às 17h, no campus Antonio Paulo Capanema de Souza, no Alto, com o professor João Vitor Rodrigues, da ESPM. A equipe da Diário TV e do Jornal O Diário esteve na unidade e conversou com a Diretora de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão sobre essa grande oportunidade. “O curso é voltado tanto para o pessoal que gosta de fazer atividades como influencer nas plataformas digitais quanto para aqueles que desejam começar, então é um curso que vai tratar desde o básico até estratégias para ampliação do uso das ferramentas digitais. É voltado também para a área de marketing digital, todo trabalho aplicado no curso visa aprimorar quem já é da área e ensinar quem quer dar inicio no mundo de publicidade digital”, explica Roberta Amaral.


A diretora esclarece ainda que o curso não requer pré-requisito, o que facilita o acesso aos interessados. “Está aberto a qualquer um que queira participar. A área digital está em ascensão, então consideramos que é de suma importância dar a base necessária para que os alunos consigam se sobressair neste universo vasto da tecnologia. O curso será ministrado pelo professor João Vitor, que tem uma vasta experiência nesta área. Tivemos esse cuidado de escolher um professor com experiência tanto na área digital quanto em conduzir as aulas, ele está há anos neste âmbito de ensino e é excelente na aplicação”, ressaltou.

Unifeso de Teresópolis em parceria com ESPM está promovendo o curso “Criadores de Conteúdo e Influenciadores Digitais”. Foto: Divulgação

Preços e detalhes
Roberta pontuou que o curso está com um preço promocional, que facilita a adesão dos interessados. “O curso é pago, mas é um valor promocional, pois estamos com a abertura da primeira turma, o preço dele seria R$ 480, mas estamos com 20% de desconto, ainda pode ser parcelado em cinco vezes, de forma que ao todo a pessoa vai gastar aproximadamente R$ 2,50 por dia se ela dividir em cinco vezes, ficando assim bem acessível. Lembrando que é só um dia de curso, um intensivão. Vale frisar também que as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site da Unifeso (www.unifeso.edu.br)”, conclui.


Edição 01/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

GCM e PM apreendem produtos de beleza e saúde vendidos em via pública

Estudantes na campanha contra o mosquito Aedes aegypti

Homem preso com maconha e cocaína em Água Quente

OABRJ e TRF2 realizam parceria para casos de regularização fundiária

Foragido da Justiça é localizado em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE