Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

UPAm Três Picos encontra indícios de queimada em terreno de Pousada localizada em Petrópolis

Ocorrência registrada na 106ª DP

Pelo menos 10 mil metros quadrados de área degradada foram identificados neste domingo (25), em Petrópolis, na região serrana, após policiais militares da 5ª UPAm, subordinados ao Comando de Polícia Ambiental, terem ido averiguar denúncia sobre queimada encaminhada pelo programa Linha Verde, do Disque Denúncia (0300 253 1177).

Os agentes lotados na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual dos Três Picos, munidos com as informações, procederam à Estrada Três Morros, em Secretário, onde constataram o crime de queimada. No momento da fiscalização, o responsável pelo local se apresentou aos policiais, que o convidaram à 106ª DP, onde a ocorrência acabou sendo registrada.

Para denunciar crimes ambientais ao Linha Verde, a população pode ligar 24 horas, sete dias da semana, para o telefone (21) 2253-1177 e para o 0300 253 1177, ambos com WhatsApp anonimizado – técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa, ou então pelo App “Disque Denúncia RJ”. É possível denunciar ainda pelo site do Disque Denúncia (www.disquedenuncia.org.br) ou ainda pela FanPage do Linha Verde no facebook (www.facebook.com/linhaverdedd).

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 13/08/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia apura se disputa entre facções está por trás de série de crimes com armas de fogo em Teresópolis

Oftalmologia: Teresópolis realizou mais de 30 mil consultas e 10 mil cirurgias de catarata

Depois das cerejeiras, ipês deixam Teresópolis colorida de amarelo

Comércio de Teresópolis fechado pelo Dia do Comerciário

Conselho Municipal de Saúde aprova plano operacional do HCTCO

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE