Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vestibular de Medicina com vagas abertas na Suprema

A prova será realizada no dia 8 de dezembro no campus de Três Rios

Suprema Três Rios abre inscrições para vestibular de Medicina. A faculdade de Medicina da Suprema Três Rios (RJ) está com inscrições abertas para o vestibular 2020. Os estudantes podem garantir participação no processo seletivo até o dia 5 de dezembro através do site suprematresrios.com.br. A prova será realizada no dia 8 de dezembro no campus da Suprema Três Rios, situado na rua Isaltino Silveira, 1480, Cantagalo. A taxa de inscrição é R$ 490.
Neste processo seletivo, 50 vagas vão estar disponíveis, dentre elas, cinco destinadas às bolsas integrais para moradores locais de baixa renda e que tenham cursado o ensino médio em escolas públicas ou particulares com o auxílio de benefícios. Na prova, os candidatos responderão questões de múltipla escolha e também deverão elaborar uma redação.
A Suprema – Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios segue a linha pedagógica da Suprema Juiz de Fora, avaliada pelo MEC com as maiores e melhores notas. A faculdade possui infraestrutura moderna e adaptada ao ensino, corpo docente composto por mestres e doutores – a maioria residente em Três Rios –, e projeto pedagógico planejado para a melhor formação individual e coletiva do futuro médico.
 
Vestibular Medicina Suprema Três Rios 2020
Inscrições: até 5/12.
Prova: 8/12.
Mais informações: (24) 2030-3100 – suprematresrios.com.br 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Trilha mais antiga da Serra dos Órgãos completa 183 anos

A festa pelo livro de Edinar Corradini

“PREFEITO, CADÊ O DINHEIRO DA CAUSA ANIMAL?” Protetoras visitam canil e denunciam insalubridade

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Alexandre de Moraes diz que soberania brasileira está sob ataque

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE