Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vistoria semestral de vans escolares de 26 a 28 de julho

A Secretaria de Segurança Pública convoca os concessionários de transporte escolar cadastrados para vistoria semestral obrigatória. A inspeção acontecerá de 26 a 28 de julho, das 9h às 12h, na Praça Higino da Silveira ? a da Feirinha de Teresópolis, no Alto. O objetivo é garantir a segurança dos estudantes e cumprir as regras previstas na Lei Municipal 2.491/2006, que regulamenta o serviço em Teresópolis.

A Secretaria de Segurança Pública convoca os concessionários de transporte escolar cadastrados para vistoria semestral obrigatória. A inspeção acontecerá de 26 a 28 de julho, das 9h às 12h, na Praça Higino da Silveira – a da Feirinha de Teresópolis, no Alto. O objetivo é garantir a segurança dos estudantes e cumprir as regras previstas na Lei Municipal 2.491/2006, que regulamenta o serviço em Teresópolis.
 
Durante a vistoria serão checados itens de segurança obrigatórios previstos no Código de Trânsito Brasileiro e as condições de operação dos veículos. Também será verificada a documentação exigida para a concessão do transporte de estudantes, entre outras. Somente as vans vistoriadas terão a autorização da prestação do serviço renovada.
 
Os condutores deverão apresentar os seguintes documentos (originais e cópias): certidão negativa do concessionário e do piloto; Carteira Nacional de Habilitação (piloto e concessionário), comprovante de residência atual (piloto e concessionário), laudo de vistoria de oficina mecânica, certificado de Curso de Condução de Transporte Escolar, certificado de aferição do tacógrafo e documento do veículo vistoriado – 2017.

 Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Trânsito da Secretaria de Segurança, pelo telefone (21) 3642-8205.
 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE