Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Vistoria semestral de vans escolares de 26 a 28 de julho

A Secretaria de Segurança Pública convoca os concessionários de transporte escolar cadastrados para vistoria semestral obrigatória. A inspeção acontecerá de 26 a 28 de julho, das 9h às 12h, na Praça Higino da Silveira ? a da Feirinha de Teresópolis, no Alto. O objetivo é garantir a segurança dos estudantes e cumprir as regras previstas na Lei Municipal 2.491/2006, que regulamenta o serviço em Teresópolis.

A Secretaria de Segurança Pública convoca os concessionários de transporte escolar cadastrados para vistoria semestral obrigatória. A inspeção acontecerá de 26 a 28 de julho, das 9h às 12h, na Praça Higino da Silveira – a da Feirinha de Teresópolis, no Alto. O objetivo é garantir a segurança dos estudantes e cumprir as regras previstas na Lei Municipal 2.491/2006, que regulamenta o serviço em Teresópolis.
 
Durante a vistoria serão checados itens de segurança obrigatórios previstos no Código de Trânsito Brasileiro e as condições de operação dos veículos. Também será verificada a documentação exigida para a concessão do transporte de estudantes, entre outras. Somente as vans vistoriadas terão a autorização da prestação do serviço renovada.
 
Os condutores deverão apresentar os seguintes documentos (originais e cópias): certidão negativa do concessionário e do piloto; Carteira Nacional de Habilitação (piloto e concessionário), comprovante de residência atual (piloto e concessionário), laudo de vistoria de oficina mecânica, certificado de Curso de Condução de Transporte Escolar, certificado de aferição do tacógrafo e documento do veículo vistoriado – 2017.

 Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Trânsito da Secretaria de Segurança, pelo telefone (21) 3642-8205.
 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 02/07/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Veículo abandonado em via pública é incendiado

Câmara aprova representação contra o prefeito de Teresópolis