Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dois homicídios, uma tentativa e um preso acusado de mortes em Teresópolis

Mulher baleada na Coréia, homens assassinatos no Recanto dos Artistas e Paineiras

Na manhã deste domingo, policiais do 30º BPM, dos setores PATAMO e P2 (Polícia Reservada) prenderam um homem acusado de dois assassinatos e uma tentativa de assalto que poderia ter terminado em morte, realizada contra um caminhoneiro na rodovia BR-116. Yuri Silva é apontado como suspeito do assassinato de um homem na frente de uma loja, na Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, quando este saía do trabalho, e de um adolescente no bairro do Meudon. Também segundo informações da polícia, ele teria aparecido em redes sociais ostentando armas de fogo, inclusive um fuzil. Com o cumprimento do mandado de prisão, ele foi levado para a 110ª DP e, posteriormente, para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.
Nos dias anteriores, outros três crimes graves foram registrados em Teresópolis. Na sexta-feira, na parte da tarde, uma mulher foi baleada na cabeça no bairro da Coréia. Ela foi socorrida e internada no HCT. No início da noite, por volta das 20h, mais uma morte brutal. Fabiano Rodrigues, 42, conhecido como “Peixinho”, foi executado a tiros na Rua Silvestre Pereira Soares, Recanto dos Artistas. Segundo a polícia, a vítima tem na sua ficha criminal anotações de associação para o tráfico, em 2009, foi vítima de tentativa de homicídio no Fischer em 2021, autuado por posse de drogas em 2020 e três ocorrências de tráfico, uma em 2017 e duas no ano de 2019.
No sábado, por volta das 19h, mais um homicídio. Dessa vez na Travessa Arlindo Carreiro, em Paineiras, sendo vítima Márcio André Gonçalves Soares, conhecido como “Marcinho Orelha”, de 42 anos. Ele foi baleado em via pública e não houve tempo para atendimento médico. Perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), encontrou no local 11 estojos e quatro projéteis para pistola 9mm. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar.

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Temporal mata cinco pessoas no estado do Rio

LADRÕES DE RESIDÊNCIAS: Troca de tiros e quadrilha presa na Barra do Imbuí

Flávio Dino toma posse como ministro do Supremo Tribunal Federal

Bolsonaro não responde à PF em depoimento sobre golpe de Estado

Governo do Estado atua nas cidades afetadas pelas chuvas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE