Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dupla acusada de procedimento estético clandestino é presa após provocar morte de mulher em Teresópolis

A 110ª DP (Teresópolis) prendeu, nesta terça-feira (15/02), um homem e uma mulher acusados de realizar um procedimento estético clandestino e provocar a morte de Cintia Ponte da Silva. Contra eles foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão. A ação teve apoio do Ministério Público.
Segundo os agentes, no dia 25 de janeiro deste ano, a vítima foi submetida a um procedimento conhecido como bioplastia, em que foi aplicada uma substância conhecida como polimetilmetacrilato nos glúteos. Cintia começou a passar mal e foi levada para um hospital, onde foi internada em estado gravíssimo e morreu dias depois por embolia pulmonar.
Após o fato, a equipe da 110ª DP levantou informações e descobriu um dos responsáveis pelo procedimento, que não é médico e não possui habilitação. O autor tem como costume divulgar seus procedimentos em redes sociais para atrair clientes. Durante a investigação, os policiais constataram que outra vítima também realizou cirurgia semelhante há cerca de 11 anos e que até hoje tem sequelas graves.
A delegacia solicitou à Justiça mandados de prisão e de busca e apreensão, que foram decretados e cumpridos nesta terça. Os autores responderão por homicídio doloso.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 13/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Trilhas para toda a família no Parque Nacional em Teresópolis

Prefeitura lança programa para aquisição e distribuição de alimentos

Fiscalização para ciclomotores e veículos elétricos muda em 1º de janeiro

Confira a programação para os próximos dias do Natal Iluminado em Tereópolis

Produção de cogumelos vira atração turística no Segundo Distrito de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE