Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dupla acusada de procedimento estético clandestino é presa após provocar morte de mulher em Teresópolis

A 110ª DP (Teresópolis) prendeu, nesta terça-feira (15/02), um homem e uma mulher acusados de realizar um procedimento estético clandestino e provocar a morte de Cintia Ponte da Silva. Contra eles foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão. A ação teve apoio do Ministério Público.
Segundo os agentes, no dia 25 de janeiro deste ano, a vítima foi submetida a um procedimento conhecido como bioplastia, em que foi aplicada uma substância conhecida como polimetilmetacrilato nos glúteos. Cintia começou a passar mal e foi levada para um hospital, onde foi internada em estado gravíssimo e morreu dias depois por embolia pulmonar.
Após o fato, a equipe da 110ª DP levantou informações e descobriu um dos responsáveis pelo procedimento, que não é médico e não possui habilitação. O autor tem como costume divulgar seus procedimentos em redes sociais para atrair clientes. Durante a investigação, os policiais constataram que outra vítima também realizou cirurgia semelhante há cerca de 11 anos e que até hoje tem sequelas graves.
A delegacia solicitou à Justiça mandados de prisão e de busca e apreensão, que foram decretados e cumpridos nesta terça. Os autores responderão por homicídio doloso.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 31/01/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Le Canton inicia construção de moderno complexo aquático indoor

Alunos da rede municipal irão receber cartão para comprar material e uniforme escolar

Mais uma edição da Feira do Rolo com grande participação

Domingo na Roça abre fevereiro com imersão rural no Terceiro Distrito

Fim da prova de baliza gera polêmica entre instrutores e futuros motoristas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE