Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mais um jovem assassinado a tiros

Polícia investiga execução em área de mata próximo ao Meudon

Marcello Medeiros

O Setor de Homicídios da 110ª Delegacia de Polícia e a Inteligência do 30º BPM (P2) registraram e investigam o assassinato do jovem Marcos Vinicius Damásio Monteiro, de apenas 19 anos, morador da Vila Esperança, outrora conhecida como Vila da Miséria, entre os bairros do Meudon e Vale da Revolta. Seu corpo foi encontrado em trilha que liga essa comunidade a um antigo haras naquela na manhã deste domingo, provavelmente tendo ele sido baleado durante a madrugada do mesmo dia. Um dos tiros atingiu a cabeça do rapaz.
Conhecido como “BB”, Marcos era morador da Vila Esperança e, até o fechamento desta edição, não havia sido divulgado o possível motivador para a brutal morte e nem se ele tinha algum tipo de envolvimento com algo ilícito, por exemplo. O que é amplamente conhecido é que tal região tem registrado grande número de apreensões de drogas e disputas por pontos de venda de entorpecentes, inclusive com casos de assassinato e até troca de tiros com guarnições do 30º BPM. Informações que possam levar ao autor – ou autores – do ataque ao jovem Marcos Vinicius podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.
O local do homicídio foi analisado por perito do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e o corpo removido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), no antigo prédio da 110ª Delegacia de Polícia, antes de ser liberado para sepultamento. Até agosto, foram registrados 10 homicídios e mais 31 tentativas de assassinato em Teresópolis – segundo dados do Instituto de Segurança Pública (ISP).

Vítima de queda
Ivani de Melo, 52 anos, morador da localidade de Jardim Suspiro, morreu após sofrer uma queda quando chegava em casa. Segundo apurado no local, ele caiu de uma ribanceira e bateu a cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve tempo para atendimento médico.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 16/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sul do Brasil pode registrar geada nos próximos dias

Correios anunciam cargos de nível médio e superior em concurso público

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Barra: 60 dias de trânsito lento na Rua Dr. Oliveira

ChocoSerra começa nesta sexta-feira em Teresópolis, confira a programação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE