José Fernando Rosa, 36, morador da localidade de Serra do Capim, no Segundo Distrito, se tornou mais uma vítima fatal do trânsito na principal rodovia que corta o município, a BR-116. Nessa quinta-feira à noite, ele conduzia uma Honda CG Titan 150 de cor preta e colidiu frontalmente contra um Honda Civic azul no quilômetro 44 da estrada, justamente na região onde residia. Após o forte choque contra o carro de passeio, o motociclista foi projetado a uma longa distância, cerca de 50 metros, e caiu na pista. Equipes médicas da Concessionária Rio-Teresópolis e Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas não houve tempo para o resgate.
A força do impacto foi tamanha que a frente do automóvel ficou bastante avariada, assim como boa parte do teto. Com o choque, os dois airbags do Honda foram acionados e seus passageiros nada sofreram. Chovia bastante na hora da colisão. Após perícia no local do acidente, realizada por técnico do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), o corpo de “Noronha”, como era conhecido, foi removido pelo rabecão do CBMERJ para necropsia no Instituto Médico Legal. Ele seria funcionário de empresa que presta serviço para o Grupo Petrópolis.
CAPOTAMENTO – Também nesta quinta-feira, um casal teve ferimentos leves após se envolver em capotamento de veículo no bairro da Posse. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos e os encaminhou para o pronto socorro do Hospital das Clínicas. O carro que estavam, um Fiat Tipo azul, ficou bastante danificado.
Foto: Grupo TereRepórter: Com o forte impacto, os dois airbags do Honda foram acionados e seus passageiros nada sofreram