Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Menor flagrado traficando em São Pedro

Elemento das Casas Populares é figura conhecida das autoridades

Na última quarta-feira, 27, policiais militares das equipes Patamo, DPO São Pedro e P2 do 30º Batalhão conseguiram, novamente, tirar de circulação um menor de idade que traficava na região das Casas Populares, bairro de São Pedro.

A ação aconteceu quando, em patrulhamento, as equipes receberam informações de que o elemento, em prisão assistida e usando tornozeleira, estaria em atitude suspeita na localidade do Rosário. Feito o cerco, localizaram o dito, já bastante conhecido pelos agentes por conta do envolvimento com o tráfico de drogas. Questionado sobre a guarda de drogas em sua casa, em Casas Populares, ele negou. Porém os militares foram até a residência e foram recebidos por uma tia do acusado, que autorizou a entrada dos PMs para a realização de buscas. Não demorou para que fossem encontrados entorpecentes.

Enquanto parte das equipes buscavam as drogas, o menor tentou fugir, pulando da viatura e saindo a pé, mas não demorou para ser alcançado e recapturado. A PM encontrou 53 papelotes de cocaína e ainda R$ 160 em espécie, material apresentado na Delegacia, onde o acusado de tráfico foi também apresentado à Vara da Infância para tomada de providências.

Participaram da operação o Sargento Albuquerque, Cabo Marchom, Soldados André e Barcellos, da Patamo; Sargento Alexandro, Cabos Ferraz e F. Toledo e Soldado Selem, do DPO São Pedro; e agentes da P2.

 

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 13/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis caminha para ser um dos maiores produtores de vinho do Sudeste

Há 75 anos uma teresopolitana pisava no Dedo de Deus pela primeira vez

“Cantinho das Cerejeiras” faz sucesso em Teresópolis

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Rio: Polícia prende 6 suspeitos de fraudar agências bancárias

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE