Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

P2 identifica ladrão de baterias de veículos

Irmão do acusado, identificado por imagens de circuito de segurança, também acabou "enrolado"

Na tarde desta terça-feira, 02, policiais do Setor de Inteligência do 30º BPM, a P2, encaminharam para o setor de plantão da 110ª Delegacia de Polícia um jovem acusado do crime de receptação de produto de furto. Ele foi preso no bairro do Matadouro depois que foram encontradas na sua residência seis baterias para automóveis, produtos que teriam sido retirados de veículos em diversas situações. A Polícia Reservada chegou até ele após analisar imagens de um circuito de segurança no bairro do Alto, onde um furto havia sido registrado durante a madrugada na Rua Monsenhor Nivaldo, próximo ao Colégio São Paulo. Porém, o alvo da operação, na verdade, era o irmão do jovem que terminou na delegacia, este sim apontado como autor do delito é quem estaria utilizando um Santana de cor azul para transportar as baterias retiradas de outros veículos.
Tal homem, que desta vez conseguiu fugir, já é bastante conhecido da polícia pelo envolvimento com furto de veículo, invasão e furto em residência e tráfico de drogas. Mesmo sem ter sido encontrado no Matadouro, a polícia já tem a sua identificação. O homem encontrado na residência acabou preso devido ao encontro dos produtos de origem ilícita. Pelo crime de receptação, pode ser preso por até três anos, caso seja condenado.
Informações que possam auxiliar na prisão do acusado de cometer os furtos podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar. As baterias recuperadas no Matadouro ficaram apreendidas na 110ª DP. Caso alguma vítima reconheça seu bem, pode comparecer à unidade policial localizada no bairro do Alto para dar entrada no processo de recuperação. Um aparelho de som veicular também foi recuperado.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/08/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia Militar apreende simulacro de fuzil em Teresópolis

Mãe e filho se jogam de carro em movimento para fugir de agressão

Bombeiros resgatam, mais uma vez, um grupo de ‘trilheiros’ no Escalavrado

Projeto de orientação profissional para jovens forma primeira turma

Emílio Orciollo Netto se apresenta no Teatro Feso

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE