Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Civil prende no Rio mulher acusada de chefiar o tráfico e ordenar atentados no Nordeste do país

Conhecida como 'Bibi Perigosa', ela é investigada por uma série de ataques ocorridos em Natal (RN), no mês passado

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu a chefe de uma facção criminosa de tráfico de drogas que atua no Rio Grande do Norte. Conhecida como “Bibi Perigosa”, a mulher, de 31 anos, é apontada como responsável por uma série de ataques ocorridos em Natal, em março deste ano, que aterrorizaram a capital potiguar.

Por meio de um trabalho de inteligência e monitoramento, a traficante foi capturada, neste domingo (2/4), em Campo Grande, Zona Oeste da capital do Rio, depois que saiu do Complexo da Penha, na Zona Norte carioca, onde estava escondida. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão.

Segundo as investigações, a criminosa se abrigou em comunidades fluminenses depois dos ataques terroristas promovidos no Rio Grande do Norte, que incluíram assassinatos, roubos em série, depredação de prédios públicos e incêndios de veículos e residências.

Ainda de acordo com a DRE, a mulher assumiu o comando da facção após a morte do seu companheiro, em setembro de 2016. Ela é considerada uma das maiores traficantes do Rio Grande do Norte e acumula vários processos na Justiça por tráfico de drogas e organização criminosa e pelos ataques ocorridos no mês passado. 

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE