Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia resgata 6 pessoas em condições análogas à escravidão no RJ

Agentes foram recebidos com disparos de armas de fogo

Ação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) em Paty do Alferes, na região do Vale do Café, encontrou na última quarta-feira (24) seis pessoas em condições análogas à escravidão. Os trabalhadores, todos paraguaios, estavam alojados em uma fábrica de cigarros clandestina e enfrentavam jornadas excessivas, sem descanso semanal.

Segundo o comando do 10º Batalhão da Polícia Militar, ao entrar no local, os agentes foram recebidos com disparos de armas de fogo. Dois suspeitos que efetuaram os disparos fugiram em direção à mata.

Além dos reféns, mais de um milhão de cigarros falsificados foram encontrados no local. Segundo a Polícia Militar, a fábrica passará por perícia, e a 96ª Delegacia de Polícia Civil foi acionada para registro da ocorrência.

Compartilhe:

Edição 08/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Enquanto reforma não ocorre, situação é cada vez pior na Calçada da Fama

Decoração natalina do Novilho de Ouro vira atração turística em Teresópolis

Nova legislação para motos elétricas entra em vigor em breve

Encontro de Violeiros e Sanfoneiros em Teresópolis

Contagem regressiva para a Oktober FEPRO 2025

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE