Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Preso com cocaína e cheirinho da loló no Perpétuo

PM acionada logo após chegada de carga de entorpecentes na comunidade

Marcello Medeiros

Mais um jovem residente no bairro do Perpétuo perdeu a liberdade por conta do envolvimento com a venda de material entorpecente. Ele foi autuado em flagrante por guardar nos fundos de sua residência 71 frascos de cheirinho da loló e 52 embalagens de cocaína, carga que teria acabado de receber quando denunciado por moradores da comunidade ao telefone 190. O rapaz também estava de posse de R$ 108, dinheiro que teria sido obtido com a venda de drogas. Foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, prestando depoimento em cartório e sendo posteriormente para o xadrez local – onde ficou até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.
Participaram da prisão equipes da PATAMO (Sargento Albuquerque, Sargento Pablo, Cabo André e Cabo Barcelos), DPO SÃO PEDRO (Sargento Alexandro, Cabo Ferraz, Cabo F. Toledo e Soldado Selem) e Polícia Reservada do 30º BPM (P2). Recentemente, um jovem morreu após trocar tiros com a polícia também no Perpétuo. Após receberam informações sobre grande movimentação de traficante, os policiais montaram operação e se depararam com 10 rapazes em uma escadaria. Dois foram presos. Informações que possam auxiliar no trabalho de combate ao tráfico – e logicamente outros delitos – podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE