Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Queda de árvore mata homem na Cascata dos Amores

?Raphael Simões, de 37 anos, mais conhecido como Raphael Pitbull, por ser praticante do Jiu-Jitsu, morreu nesta terça-feira, 31, pela manhã no momento em que trabalhava na limpeza do quintal de uma residência no bairro da Cascata dos Amores. Ele era filho de um bombeiro militar reformado e deixa esposa e filhos e fazia o trabalho de corte de galhos de algumas árvores no local quando sofreu o fatal acidente.

Raphael Simões, de 37 anos, mais conhecido como Raphael Pitbull, por ser praticante do Jiu-Jitsu, morreu nesta terça-feira, 31, pela manhã no momento em que trabalhava na limpeza do quintal de uma residência no bairro da Cascata dos Amores. Ele era filho de um bombeiro militar reformado e deixa esposa e filhos e fazia o trabalho de corte de galhos de algumas árvores no local quando sofreu o fatal acidente. Apesar de se tratar aparentemente de um acidente, a perícia esteve no imóvel onde procedeu com os trabalhos de apoio a investigação comandada pela Polícia Civil. O corpo de Raphael foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e ainda não há informações se a vítima estava usando os devidos equipamentos de segurança individuais.
Com muita experiência no trabalho de corte e pode de grandes árvores, Raphael não resistiu a queda e morreu ainda no local, sequer possibilitando a remoção para cuidado hospitalar posterior. Segundo familiares que estavam presentes no local do acidente, o jovem era morador do bairro do Jardim Meudon, na Rua Oliveira Nunes e além deste tipo de trabalho também dava aulas de jiu-jitsu para sua comunidade e terminava um projeto de empreender na área de bares, também na comunidade onde residia. A árvore que ele trabalhava no momento do acidente teria cerca de dez metros de altura e segundo os homens que procederam com o atendimento, a vítima estaria mesmo em pleno corte da árvore quando caiu. 

Tags

Compartilhe:

Edição 07/12/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

“Lavouras estão perdendo espaço para condomínios”, alerta Estufa

Natal 2024: Teresópolis recebe a “Caravana RJ pela Paz”

COMO FAZER UM MAU NEGÓCIO: Entenda como a Prefeitura de Teresópolis comprou um imóvel hipotecado por R$ 6,5 milhões

Polícia investiga venda de móveis falsificados em Teresópolis

Homem é preso por tentar vender celular roubado em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE