Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Viação Dedo de Deus entrega mais 716 agasalhos

Na última quinta-feira, dia 17, a Viação Dedo de Deus realizou a sétima entrega de doações da Campanha do Agasalho - Cabide Não Sente Frio. A Missão Evangélica Celeiro Santo Internacional, que fica localizada na Avenida Delfim Moreira, 1340, Vale do Paraíso, recebeu a quantia de 716 peças entre roupas masculinas, femininas e infantis. A Missão Evangélica atende moradores de rua e dependentes químicos. ?Até este domingo, dia 20, estaremos recebendo as doações em todos os ônibus da Viação Dedo de Deus e 1º de Março, no Terminal Rodoviária e na sede da empresa, no setor de Comunicação?, informa a VDDL.

Na última quinta-feira, dia 17, a Viação Dedo de Deus realizou a sétima entrega de doações da Campanha do Agasalho – Cabide Não Sente Frio. A Missão Evangélica Celeiro Santo Internacional, que fica localizada na Avenida Delfim Moreira, 1340, Vale do Paraíso, recebeu a quantia de 716 peças entre roupas masculinas, femininas e infantis. A Missão Evangélica atende moradores de rua e dependentes químicos. “Até este domingo, dia 20, estaremos recebendo as doações em todos os ônibus da Viação Dedo de Deus e 1º de Março, no Terminal Rodoviária e na sede da empresa, no setor de Comunicação”, informa a VDDL.
DEDINHO DE DEUS – Em clima de alegria e diversão, alunos da Escola Municipal Tiago Pacheco de Medeiros, localizada em Venda Nova, no Terceiro Distrito, visitaram a garagem da Viação Dedo de Deus, na última terça-feira, dia 15. O encontro faz parte do projeto Dedinho de Deus, em que as crianças aprendem sobre a boa convivência entre motorista e pedestre, o funcionamento dos setores de GPS, Capotaria (manutenção) e passam pelo momento mais esperado de todas as visitas: A lavagem do ônibus estando dentro do veículo. O projeto, que permite ampliação do conhecimento sobre a prestação do importante serviço de transporte coletivo no município, já recebeu diversas escolas do município.

 

FOTO AsCom/VDDL

A Missão Evangélica recebeu a quantia de 716 peças, entre roupas masculinas, femininas e infantis

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE