Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Diário TV Ao Vivo
Edição 30/10/2025
Mais Lidas

Defesa Civil alerta para mudanças climáticas na Região Serrana

30º BPM garante reforço na segurança de Teresópolis após megaoperação no Rio

Corpo de Bombeiros com novo comando em Teresópolis

Câmara: servidores e vereadores participam de oficina sobre responsabilidade socioambiental

RioCard Sênior: modelos antigos dos cartões deixam de funcionar em breve

Notícias

Teresópolis tem segundo caso confirmado de febre amarela

A Subsecretaria de Vigilância em Saúde da Secretaria de Estado de Saúde do RJ informou na tarde desta quarta-feira (17) que em 2018 foram registrados cinco casos de febre amarela silvestre em humanos, destes cinco casos dois são em Teresópolis. A primeira vítima morava em Canoas, Sérgio Pìnheiro tinha 47 anos e teria contraído a versão silvestre da doença e morreu. O segundo caso também seria do interior, da localidade de Água Quente (informação divulgada pela Intertv na noite de quarta-feira) e está internada no Rio de Janeiro.

Read More
Notícias

Febraban estuda ações para reduzir juros do cheque especial

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) avalia medidas para reduzir os juros do cheque especial. Em nota publicada hoje (17), a entidade informou que estuda ações para melhorar o ambiente de crédito no país e reduzir o spread bancário, diferença entre os juros que o banco paga para captar dinheiro de investidores e as taxas cobradas dos tomadores de empréstimos e financiamentos.

Read More
Notícias

Minas registra 22 casos de febre amarela, com duas mortes, de julho até janeiro

Com o segundo período de monitoramento epidemiológico dos casos de febre amarela em Minas Gerais, de julho do ano passado até o início deste ano, foram confirmados no estado 22 casos da doença. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, destes, 15 evoluíram para óbito. Nesse período, foram descartados 40 casos suspeitos, e há 46 casos em investigação em 24 municípios.

Read More
Notícias

Governo anuncia R$ 406 milhões para ensino médio em tempo integral

O presidente Michel Temer e o ministro da Educação, Mendonça Filho, anunciaram nesta quarta-feira (17) a liberação de R$ 406 milhões para o Programa de Fomento às Escolas de Ensino Médio em Tempo Integral. O recurso será destinado às 27 unidades da federação ao longo de 2018.

Read More
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE