Com o objetivo de melhorar as condições de tráfego, facilitar o deslocamento dos moradores e fortalecer o escoamento da produção agrícola local, equipes da Prefeitura seguem com trabalhos de asfaltamento em diversas localidades dos Segundo e Terceiro Distritos de Teresópolis. No início da semana, foi executada a recuperação asfáltica em Vieira, Andradas e Três Córregos. Nesta quarta (29), foi a vez da Rua Waldir Augusto da Costa, em Vargem Grande, receber o asfaltamento.
“Já percorremos várias localidades com esse trabalho de recuperação asfáltica e seguiremos, inclusive aos domingos, com o cronograma de serviços. Nosso objetivo é melhorar as condições das vias para facilitar o deslocamento dos moradores e o escoamento da produção agrícola”, enfatizou o secretário de Agricultura, Marcos Costa. Moradora de Vargem Grande, Lúcia Souza, agradeceu a ação da Prefeitura na localidade. “A gente está muito satisfeito com o trabalho que a Prefeitura está fazendo aqui. Agradecemos muito e estamos felizes!”.
O cronograma da Secretaria Municipal de Agricultura para esta semana inclui a realização do recapeamento asfáltico em Santa Rita, Serra do Vale Alpino, Santana, Imbiú, Mottas, Prata dos Aredes, Campo Limpo, Bonsucesso e Alegria.

Serviços Públicos na área urbana
Na área urbana, equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos seguem as ações de manutenção nos bairros. Entre os trabalhos realizados no início desta semana está a conclusão da troca de manilha danificada na Rua Rondônia, no Barroso. Ações de limpeza e operação tapa-buracos foram executadas no bairro e na Estrada do Arakem, na Granja Guarani. As ruas Jerônimo de Albuquerque, no Jardim Pimenteiras, e o bairro do Tiro também receberam trabalhos de manutenção.








