Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Idosos atendidos nos CRAS terão aulas de ginástica

Projeto começa com público dos espaços do Meudon, São Pedro e do Alto

Idosos atendidos nos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) de São Pedro e do Alto terão aulas de ginástica, a partir da próxima segunda, 12. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, vai ofertar mais um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos: ‘Ginástica para a Terceira Idade’, com o professor Lisardo.
O serviço faz parte do sistema de proteção social e é voltado para o público com idade igual ou superior a 60 anos. O projeto ‘Ginástica para a Terceira Idade’ tem como objetivo o desenvolvimento de atividades que contribuam no processo de envelhecimento saudável, desenvolvimento da autonomia e sociabilidades, fortalecimento de vínculos familiares e do convívio comunitário e prevenção de situações de risco social. A atividade já é oferecida no CRAS Meudon e passará a acontecer também no CRAS Alto e no CRAS São Pedro.
Para mais informações, seguem abaixo endereço e telefone das unidades: CRAS Meudon: Rua Caramuru, 108 – Meudon. Tel.: 3641-1437; CRAS Alto: Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190 – Várzea. Tel.: 3641-3019; CRAS São Pedro: Rua Fileuterpe, 845 – São Pedro. Tel.: 2742-3080.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 20/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mais duas praças de Teresópolis recebem totens de monitoramento

O turismo cresce quando o destino aprende a atrair investimentos

Cuidado também gera patrimônio

Seu Hotel é bom para quem?

Teresópolis conquista categoria máxima no Mapa do Turismo Brasileiro

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE