Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Servidores pedem mais uma vez a saída do prefeito Mario Tricano

Aos gritos de ?Fora Tricano?, os servidores públicos municipais tomaram a Avenida Feliciano Sodré mais uma vez. Na manhã desta terça-feira, eles ocuparam o trecho entre o Palácio Teresa Cristina e Câmara Municipal para pedir a saída do prefeito e a regularização dos seus direitos. A insatisfação da categoria com o gestor do município aumenta a cada dia por conta da sua falta de responsabilidade e consideração com aqueles que fazem a máquina pública funcionar: Enquanto o atraso de salário chega a dois meses e os benefícios estão suspensos, Mário de Oliveira Tricano mantém centenas de cargos comissionados com altos salários, grande número de secretarias e programas de contratação temporária em detrimento dos servidores.

Marcello Medeiros

Aos gritos de “Fora Tricano”, os servidores públicos municipais tomaram a Avenida Feliciano Sodré mais uma vez. Na manhã desta terça-feira, eles ocuparam o trecho entre o Palácio Teresa Cristina e Câmara Municipal para pedir a saída do prefeito e a regularização dos seus direitos. A insatisfação da categoria com o gestor do município aumenta a cada dia por conta da sua falta de responsabilidade e consideração com aqueles que fazem a máquina pública funcionar: Enquanto o atraso de salário chega a dois meses e os benefícios estão suspensos, Mário de Oliveira Tricano mantém centenas de cargos comissionados com altos salários, grande número de secretarias e programas de contratação temporária em detrimento dos servidores. Nessa triste história, que alimenta crise em diversos outros setores, importante lembrar que, no período eleitoral, o proprietário do Hotel Jecava se dizia “o salvador da pátria” e que “trabalharia muito diferente daqueles que estavam quebrando a prefeitura”. Quase dois anos depois, porém, sua administração é considerada pior do que a do cassado Arlei Rosa.

Foto Marcello Medeiros: Na manhã desta terça-feira, servidores ocuparam o trecho entre o Palácio Teresa Cristina e Câmara Municipal para pedir a saída do prefeito e a regularização dos seus direitos

 

Tags

Compartilhe:

Edição 22/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sítio Assunção, 95 anos de história e espiritualidade em Teresópolis

Último domingo de novembro com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rota Serra Verde ganha reforço na sinalização

Teresópolis mais uma vez na rota da Caravana da Coca-Cola

Imóvel que a Prefeitura de Teresópolis comprou por R$ 6,5 milhões pode ser vendido em leilão 65% mais barato

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE