Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Emenda do deputado Hugo Leal garante mais uma academia ao ar livre em Teresópolis

A ação busca incentivar a prática de exercícios físicos e o aumento da qualidade de vida para os teresopolitanos

Mais uma academia ao ar livre de uso totalmente gratuito para a população foi inaugurada pelo Prefeito Vinicius Claussen nesta quarta-feira, 13. Desta vez, na Praça Nossa Senhora Aparecida, em Três Córregos, no 2º distrito. A ação busca incentivar a prática de exercícios físicos e o aumento da qualidade de vida para os teresopolitanos.

“Mais uma academia ao ar livre entregue para nossa população! A instalação desses novos equipamentos de ginástica democratiza o acesso a atividades físicas e fomenta cada vez mais a prática esportiva na nossa amada cidade. Além disso, estamos deixando os espaços públicos ainda mais bonitos e acolhedores. Deixo aqui, mais uma vez, meu agradecimento ao deputado e amigo, Hugo Leal, por olhar com tanto carinho para nossa Teresópolis e, principalmente, para o esporte”, destacou o Prefeito Vinicius Claussen, acompanhado de secretários e subsecretários municipais e dos vereadores Dudu do Resgate e Paulinho Nogueira.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Hugo Leal, e serão uma ótima ferramenta para a prática de atividade física da população.

“Visando a qualidade de vida dos nossos cidadãos, mais um equipamento esportivo é entregue para a população. Agradeço ao Prefeito Vinicius Claussen por olhar com tanto carinho para o nosso esporte e também ao Deputado Hugo Leal, pela parceria, que democratiza o esporte para todos e incentiva o estilo de vida ativo”, comemorou Gisele Fernandes, secretária municipal de Esporte e Lazer.

E as entregas não param por aí! Nesta quinta, 14, acontece a inauguração da academia ao ar livre da Rua Eduardo Nascimento (ponto final do ônibus), no Morro do Tiro. Convidamos a todos para prestigiarem!

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 12/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Parque Nacional da Serra dos Órgãos abre cadastro para condutores de visitantes

Secretaria de Segurança tenta identificar vândalo que destruiu grade no canteiro central

Veja como vai ficar o trânsito em Teresópolis nos dias de Carnaval

Veículo de carga teria ficado sem freios nas proximidades do quilômetro 97

Serra fechada após mais um acidente com caminhão

Foliando 2026: evento promete diversão para toda a família no Carnaval em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE