Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Apresentações de alunos encerram o 2º semestre letivo na Casa de Cultura de Teresópolis

Começaram na última sexta, 24/11, as apresentações de encerramento do ano letivo 2023 dos alunos das oficinas e cursos gratuitos de dança, percussão, teatro e artesanato da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras. Durante as atividades, que são destinadas aos pais e familiares, os alunos mostram a sua evolução no aprendizado durante os cursos.

“Este é um momento especial do calendário dos nossos cursos gratuitos, onde os alunos apresentam o resultado de um trabalho bem feito ao longo do ano. Isso só é possível devido à dedicação dos nossos agentes culturais, profissionais que atuam em prol da cultura. Parabenizo a todos e também a equipe da nossa Casa de Cultura”, destaca a secretária municipal de Cultura, Cléo Jordão.

A primeira apresentação foi o espetáculo “Dançamos a Dança da Vida”, dos alunos do curso de Dança do Ventre, da professora voluntária Aylah Yin. A agenda segue entre os dias 03 e 11 de dezembro, no teatro da Casa de Cultura Adolpho Bloch.

Confira:

• 03/12, 12h: Oficina de Percussão de Escola de Samba, do agente cultural voluntário Mestre Paulinho, da bateria da Escola de Samba Tigres da Serra.

• 03/12, 15h: Encenação da peça “Tic-Toc”, com as turmas de teatro A, B, C, D e E da agente cultural Estrela Mattos.

• 04/12 e 06/12, 19h: Espetáculo “Cultura Brasileira”, das turmas de Ballet da agente cultural Kelly Nogueira.

• 05/12 e 07/12, 19h: Espetáculo “Cultura Brasileira”, das turmas de Ballet da agente cultural Marcela Barbosa.

• 08/12, 18h: Encenação da peça “A Lenda Yara”, da turma de Teatro, do agente cultural Thalles Emanuel.

• 09/12, 10h: Apresentação dos trabalhos de artesanato da turma da Oficina “Crochê com Bolo”, da agente cultural voluntária Gabriela Coxx.

• 11/12, 17h: Baile-Show das turmas de Dança Livre adulto (Livre III, Ritmos e Ritmos 50+), da agente cultural Kelly Nogueira.

Edição 05/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Chuvas: Teresópolis com pontos de apoio abertos

Saúde: Domingo tem mais uma edição do “Zera Fila” em Teresópolis

Brasil avança na parceria com Japão para construção de barreiras SABO em Teresópolis e Nova Friburgo

Prefeitura de Teresópolis oferece descontos de até 100% em multas e juros para regularização de débitos

Hotel Ibis Styles Teresópolis será inaugurado em 2026

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE