Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Criminoso envolvido em diversos crimes é preso em Itaipava

le tem está envolvido em, pelo menos, um homicídio, duas tentativas de homicídio, um roubo de veículo, um furto de veículo, tráfico de drogas

Policiais civis da 106ª DP (Itaipava) prenderam, no sábado (16/12), em ação conjunta com a Polícia Militar, um jovem de 23 anos. Ele tem está envolvido em, pelo menos, um homicídio, duas tentativas de homicídio, um roubo de veículo, um furto de veículo, tráfico de drogas, entre outros crimes.

O acusado estava se escondendo em uma casa, neste distrito do município de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações, o criminoso atua no tráfico de drogas na localidade da Posse. No último dia 13, ele participou de uma dupla tentativa de homicídio qualificado.

Os agentes apuraram que ele rendeu as vítimas com uma arma de fogo, e as levou a um local ermo, onde um comparsa aguardava para que ambos executassem a dupla. Mesmo após terem sido alvejados, um deles com mais de sete tiros, os dois baleados conseguiram fugir e pedir ajuda, mas se encontram em estado grave.

Tags

Compartilhe:

Edição 01/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura confirma desfile em comemoração ao aniversário de Teresópolis

Polícia prende dois suspeitos de homicídio brutal no Segundo Distrito de Teresópolis

Câmara aprova empréstimo da Prefeitura de Teresópolis para quitação de precatórios e alívio fiscal

Homens flagrados usando cocaína no banheiro da rodoviária

Não deu gasolina e apanhou com barra de ferro

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE