Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bêbado, motorista bate em carro parado em São Pedro

Condutor trancou veículo para evitar apreensão da polícia pelos crimes cometidos

Durante a madrugada do último domingo, moradores da Rua Manoel Carreiro de Mello, em São Pedro, foram acordados por forte barulho de colisão. Ao verificarem do que se tratava, constataram que um Fiat Palio de cor branca havia colidido em um veículo parado. E, pior do que isso, o motorista aparentava não ter condições de estar na condução de um automotor. O 30º Batalhão de Polícia Militar foi acionado via 190 e enviou ao local a equipe do setor Bravo, que também constatou que havia algo errado com o motorista. O homem de 37 anos foi encaminhado para exame de alcoolemia no Instituto Médico Legal, que funciona no antigo prédio da DP na Avenida Alberto Torres, onde foi confirmada a embriaguez ao volante. O motorista foi levado para a 110ª Delegacia de Polícia, autuado em flagrante e preso. O carro acabou ficando em São Pedro, visto que o motorista o trancou e “sumiu” com a chave. Após a confecção do registro policial, os agentes da segurança pública conseguiram contato com um familiar do acusado, que se comprometeu em resolver a questão da Fiat Palio.

Teresópolis 27/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas
Tiago

O Êxodo da Consciência: A Dimensão Interior da Liberdade

O Check-out não fecha uma conta. Abre a porta para a próxima reserva

Energia solar e o ICMS: uma oportunidade tributária no Rio de Janeiro

Projeto de Teresópolis aproxima estudantes e idosos e transforma aprendizado em experiência de vida

Homologado contrato de R$ 3,65 milhões para regularização fundiária na Quinta-Lebrão e bairros vizinhos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE