Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Gabinete de Transição

Começaram nesta segunda-feira, 4, os trabalhos do gabinete de transição na Prefeitura, com os setores técnicos da futura administração municipal se inteirando do que está acontecendo nos bastidores do governo que está para mudar em menos de dois meses.
Com as informações, que servirão para nortear as primeiras ações do governo, o novo prefeito vai poder definir alguns nomes que já tem em mente, e poderá tirar de mente outros, já habilitados, porque em certos setores o desgoverno é bem maior do que aparenta, e ao escolhido não bastará ter habilitação, porque terá que ter carteira para carro e moto, e caminhão e veículo de passageiros.

Professora Helena
Aos 71 anos, morreu a professora Helena de Barros Parente, do curso de formação de professores do CEEB e coordenadora de ensino do Colégio São Paulo e Unifeso. Mãe de Diogo, Olavo e Lígia Falcão.

Três trilhões de imposto
O governo brasileiro ultrapassou a marca de 3 trilhões em arrecadação de impostos ao longo de 2024. São quatorze zeros depois do três, dinheiro que não acaba mais e sempre acaba mal utilizado, porque a saúde só piora, a Educação não melhora e empresa nova fecha a toda hora porque o governo é o sócio majoritário de qualquer negócio hoje em dia e sua parte tira primeiro, em dinheiro, deixando o outro dono só com as dívidas.

Novo Sopão vai sair
Em vez de limpar as gavetas, e organizar os seus papéis, porque em breve vai mudar o inquilino na Prefeitura que fez de palácio, o prefeito resolveu, finalmente, começar a obra de reforma do abrigo Sopão.
A primeira etapa da obra foi derrubar a que existia, e depois de tudo no chão, vai fazer surgir alí um abrigo de primeiro mundo, ou de primeiro universo, não sei mais bem em que patamar está sua capacidade de imaginação.
Sei não, mas acho que não vai ficar pronto nesse governo a obra do Novo Sopão, que anunciou como um projeto maravilhoso, magnífico e esplendoroso.

O livro de Lilian
Lilian Duarte está de livro novo, “Senhor Amaral, o Homem das Ruas”, que lança dia 20 de novembro, a partir das 12h, no Quilombo da Serra, na rua Maria José Ferreira Duarte, Castelinho da Ermitage.

Wanderley Peres

Tags

Compartilhe:

Outros Artigos
Edição 24/12/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Forças de segurança apreendem sete motos e um carro em Teresópolis

São José do Vale do Rio Preto ganha novo acesso

Operação Natal: Detro-RJ reforça fiscalização e recolhe 12 ônibus

Polícia Militar promove leilão de viaturas baixadas

Ator Ney Latorraca morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE